sábado, 21 de março de 2009

LEAD US INTO TEMPTATION (EP)



Um presente em comemoração aos 20 anos de LIKE A PRAYER...

LEAD US INTO TEMPTATION é um Ep montado com os remixes que não foram aproveitados para os singles em versão 2009 e para o album LIKE A PRAYER REMIXED EDITION aqui no TWENTY5 & MORE. Sim, são as sobras, mas sobras dignas de serem lançadas.

O problema é que eu não gosto de fazer singles muito longos, então acabava eliminando algumas versões. Outro problema eram as versões muuuuuito parecidas. E algumas destas vieram parar aqui neste Ep.

LEAD US INTO TEMPTATION traz apenas "sobras" dos singles lançados comercialmente, para que não soasse como um LIKE A PRAYER REMIXED EDITION VOLUME 2. Exceto pelos remixes de OH FATHER e DEAR JESSIE, nenhum dos outros remixes tinha aparecido por aqui ainda. Os destaques são os remixes de LIKE A PRAYER e uma versão com mais de 12 minutos de EXPRESS YOUSELF!



LEAD US INTO TEMPTATION foi criado exclusivamente para comemorar os vinte anso de LIKE A PRAYER. A capa e o título remetem evidentemente a esta fase e com certeza agradará todos os fãs de Madonna. Então, se deixe cair em tentação! Baixe o Ep clicando aqui!

Lembrando que hoje tem show da Banda Borderline. Amanhã eu trago fotos, videos e a cobertura do show!

PS: HOUVE UMA FALHA NO CARREGAMENTO NA HORA DE UPAR E A POSTAGEM JÁ ESTAVA PRONTA! ENTÃO EU VOLTO JA JÁ COM O LINK CORRETO, OK? DESCULPEM O TRANSTORNO!


UPDATE!
Agora sim o link corrigido!!

CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário