segunda-feira, 16 de março de 2009

BLOND AMBITION TOUR - Live From Japan



Este foi o principal material para Madonna se fixar de vez em meu imaginário e por definitivamente eu me apaixonar por ela.

Eu lembro de ter visto um VHS da BLOND AMBITION TOUR e da reação e fascinio que aquele show me causou. Era tudo mágico pra mim. As músicas, o conceito ( que naquela época eu não entendia como "conceito"), o corpete com sutiãs cônicos...hoje que sou adulto vejo como tudo aquilo era vanguardista e muito a frente de seu tempo. Pra quem não sabe a BLOND AMBITION TOUR foi responsável pela mudança nos conceitos de shows e todo show pop que você vê hoje, talvez seja assim por causa da BAT. Trocas de figurinos, cenários que mudam, coregorafias. Tudo ganhou um novo ar depois daquele show. Foi durante a BLOND AMBITION que Madonna fez uma de suas performances mais polêmicas de toda sua carreira, quando simulava masturbação durante a canção LIKE A VIRGIN.

O repertório era repleto de clássicos: EXPRESS YOURSELF, LIVE TO TELL, LIKE A PRAYER, INTO THE GROOVE, HOLIDAY, OPEN YOUR HEART, MATERIAL GIRL, VOGUE...estavam todos ali...o show é realmente inesquecível, ainda se assistido hoje.

Agora você pode baixar os Mp3 das canções do show feito em Yokohama, no Japão. E foi justamente a gravação em VHS desse show que definiu minha paixão por Madonna. Nem vou ousar destacar algum das canções porque o show todo é maravilhoso.



Salve, salve Madonna e a BLOND AMBITION TOUR. O mundo do espetáculo mudou depois desse show!

Baixe as mp3, faixa a faixa, clicando neste link!

4 comentários:

  1. ela estava bem concentrada nesse show, seguiu o script ao pé da letra, poucas são as vezes que ela brincou com o público

    esse audio de yokohama é o melhor que tem disponível

    ResponderExcluir
  2. poxa... esse link expirou. Seu site é perfeito.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. nuss amei as capas *-*
    Alex tem como postar a BAT em Barcelona se quiser eu tenho os links das musicas
    é só fazer as capas e o texto que você sempre ahaza :)

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Também virei fã de Madonna após assistir a esse show! Eu tinha uns 5 anos, mas dançava em cima da cama e meu sonho era ser como ela! Hoje o meu sonho é outro, o de simplesmente comprar esse show em dvd! Onde posso encontrar?

    ResponderExcluir