terça-feira, 3 de março de 2009

YOU MUST LOVE ME 2009



Mais um post sobre EVITA. Até que enfim mais um né?

YOU MUST LOVE ME conseguiu se destacar de DON´T CRY FOR ME ARGENTINA - música mais relacionada a Evita - primeiramente por ser a única música inédita na trilha, já que foi composta especialmente para o filme para que a trilha sonora do mesmo pudesse concorrer ao Oscar. Depois, por ter sido mesmo a campeã do prêmio da academia. Realmente merecido o prêmio, já que a interpretação de Madonna para esta música é mesmo emocionante.

Incluida no Set List da turnê STICK & SWEET, ganhou uma roupagem nova e entrou no bloco Gipisy. Quem pôde assistir ao show, percebeu que esse é sem dúvida um momento do show muito bonito, onde Madonna, para impressionar tenta mostrar as suas habilidades vocais, reeducadas depois da gravação de EVITA.

Eu adoro o arranjo original de YOU MUST LOVE ME. Então, me concentrei mais em coisas menos "mexidas". Neste single você encontra a belissima versão INSTRUMENTAL e também um MEDLEY ORCHESTRAL fantástico. De arrepiar. Resolvi incluir o novo arranjo ao vivo para a STICK & SWEET TOUR. Os outros dois remixes são versões dançantes de YOU MUST LOVE. Destes dois, o melhorzinho é o DEEP IN HEART MIX, já que pra mim esta música é linda mesmo em sua versão original.



Para a nova versão da capa, uma linda foto de Madonna no melhor estilo "Evita de ser"!



Então, para baixar mais este single, clique aqui!

Um comentário:

  1. me emociono com essa música, lembro dela no show aqui em sampa

    chorei horrores! rsrs

    ResponderExcluir