segunda-feira, 30 de março de 2009

THINK OF ME 2009



Eu adoro resgatar as coisas dos anos 80 da Madonna e trazer para cá. Tem muito fã novo que só liga pro que ela fez recentemente e não se liga que o que ela faz hoje, começou há 25 anos atrás. Muita gente dá mil créditos a hits consagrados e esquece de tentar ouvir músicas menos conhecidas e que podem ser ( e são) muito boas.

THINK OF ME, retirada do primeiro álbum de Madonna, lançado em 1983, poderia seguramente ser lançada como single e tenho certeza que seria um sucesso. A música é deliciosa, tem um refrão e uma melodia grudenta e os remixes desse single que criei vão provar isso. Eu dispensei a versão do álbum para em seu lugar usar uma versão RARA e curiosa. JELLYBEAN REJECTED DEMO é uma versão extended de THINK OF ME feita para entrar na coletânea YOU CAN DANCE, mas que foi rejeitada na seleção final. Eu acho que o motivo só pode ter sido pelo fato dessa cançaõ não ser muito conhecida do grande público, porque o remix é OTIMO! Como é bem comum com faixas dos anso 80, as bases dos remixes são bem parecidas. 1994 NASTY REMIX é nesse estilo só que com alguns elementos a mais. Já BIRDS REMIX é o primeiro dos seis remixes deste single a mostrar a música com outra cara. Eu já disse como o prefixo BIRDS é sinônimo de coisa boa?? ADORO! Melhor ainda é o WHITE LABEL MIX, que com certeza figura na minha lista de ÓTIMOS REMIXES. Nem mesmo o excesso de repetição do refrão atrapalha! Por fim dois remixes do Idaho: OOGIE MIX, que aparece em duas versões, sendo uma dela uma versão edit.

Resolvi usar na capa um tipo de "estética" oitentista. Acho que como a música da época, combinaria melhor.



THINK OF ME pra mim é uma das músicas injustiçadas pela Madonna. Mas estou aqui pra resolver este tipo de problema, rsrs. Então, não duvidem: o single ficou ótimo e vale muitissimo a pena baixar e dançar. Hoje estréio meus links também pelo MEDIA FIRE, sendo que agora, os visitantes tem duas opções para Download!

Escolha um dos links abaixo e baixe a minha versão paar THINK OF ME

4 SHARED

MEDIA FIRE

Abração!

2 comentários:

  1. Thank you for this beautiful artwork.
    Keep going on and on.
    I love your blog.

    ResponderExcluir
  2. Alessandro, vc redimiu uma música quase 3 décadas depois! AMO Think of Me e concordo com cada palavra escrita por vc! Pena ela não ter virado single, clip ou ao vivo. Mas seu single veio reparar uma injustiça! Parabéns pelo blog e pelo single e obrigado por eles! Um abraço!!!

    ResponderExcluir