Nunca mais eu tinha postado nada da era BEDTIME STORIES...

DON´T STOP foi a sugestão da gravadora para o quarto single do álbum, depois que TAKE A BOW estourou e abafou o single seguinte BEDTIME STORY. Madonna queria lançar HUMAN NATURE, mas a Warner achava pouco comercial. De fato, se comparada com DON´T STOP, é bem menos comercial.

DON´T STOP é a faixa mais pop e menos cool do album. Tem levada Disco e um groove bem funkeado. O refrão grudento seria ideal para um single e para ótimos remixes. Mas não rolou. Em compensação alguns remixes pipocaram na net e resolvi trazer eles pra cá, num pacotão com capinha exclusiva e tudo mais.

A maioria das versões traz praticamente a mesma base setentista da original, o que não é menos interessante já que DON´T STOP tem uma batida deliciosa. BEAT 2 BEAT e EXTENDED STOPCHILD são remixes bem próximos ao original e mais longos. LA DEE DA DEE VISION MIX, trouxe mais groove ainda pra m´suica deixando ela mais black. O remix seguinte ELIJAH INTO THE GROOVE DANCE MIX é bem diferente, traz elementos da música INTO THE GROOVE e até aqui é o mais diferente dos remixes. Por fim o "moderno" remix FISCHERSPOONER, com base mais electro. Recomendo todos!


BEDTIME STORIES, apesar do conceito cool, se ouvido com atenção tem faixas que, trabalhadas do jeito certo seriam um sucesso. DON´T STOP é uma dessas faixas!

Para baixar este single exclusivo, clique aqui!