quinta-feira, 12 de março de 2009

STICKY & SWEET SOUNDBOARD RECORDINGS



Tá eu sei que todo mundo aqui deve ter esses arquivos, mas sempre tem aquela pessoa que procura esses itens pela net.

Estas são gravações ao vivo direto da mesa de som dos shows da Madonna em Lisboa e Atenas. Não é o show completo, mas é verdadeiramente em HQ, e enquanto o Dvd oficial não sai , com certeza é um ótimo paliativo não é mesmo??

Nestes áudios podemos conferir a energia e performance de Madonna em países diferentes. São doze gravações. Seis em cada lugar. Uma coisa que em intriga é: como essas gravações foram parar na rede e já que foram parar, porque não puseram logo o show completo? Nem mesmo a quase ausência dos aplausos e gritaria da platéia atrapalha estas gravações.

Há tempos venho querendo postar esse cd, ams eu NUNCA conseguia baixar a versão de HUNG UP e a de EXPRESS YOURSELF, durante o momento "request song". E fui adiando. Aí pensei: "É melhor postar logo ou ficará datado demais." Então trouxe um link de um outro site, acompanhado de uma linda art work. A Madonna bem que poderia copiar né? Rsrs.



Para baixar este cd clique neste link!

PS: Esta capa não foi criada por mim...quem me dera!! rsrs. Créditos da art work para o site Madonna Alex

2 comentários:

  1. uma pena que ainda não vazaram o resto dessas músicas =X

    ResponderExcluir
  2. que nem o Vagner falou uma pena que não vazou o resto por que não paro de escutar *-*

    ResponderExcluir