EROTICA, álbum lançado em 1992, com certeza abalou as estruturas da música pop e até hoje causa impacto em quem o escuta. Totalmente conceitual, o disco aborda temas polêmicos e tem letras fortes e sons que seriam totalmente arriscados para uma cantora pop. Madonna como sempre não teve medo de arriscar e nos trouxe um disco maravilhoso e inesquecível.

Uma das músicas que sempre achei muito boas em EROTICA era THIEF OF HEARTS, uma música dançante com elementos de house e na qual Madonna fala sobre "Susy" uma amiga que rouba seu namorado. Madonna agride abertamente a little Susy, chamando ela de "Bitch" o tempo todo e fazendo ameaças como quebrar a perna da biscate, dar umas pauladas para ela aprender e por aí vai.

Apesar do conteúdo, a música é uma delícia, mas obviamente não iria virar single, embora seu 'som" seja até comercial. Como eu tinha alguns remixes de THIEF OF HEARTS, resolvi trazer eles pra cá em forma de single, mais uma exclusividade do Twenty5 & More.

Os remixes remetem ao house noventista. O que é ótimo, pois não descaracteriza muito a canção original. Os destaques deste single vão pra SUPESTAR BITCHBOX CLUB MIX, TC ROB IMPESTUOUS MIX e o ótimo SUSY HO-MAKER VISION MIX . Há ainda como B-side um ótimo remix de FEVER: IDAHO´S ATTITUDE MIX


Então, não perca tempo. O single é ótimo e vale muito a pena. Para baixá-lo , clique aqui!