Quando o THE GIRLIE SHOW estreou, eu já era doidinho pela Madonna. E para minha sorte ( e azar) foi essa a primeira vez que Madonna veio ao Brasil.

Sorte porque nosso país foi inundaaaaaaaaado de materiais da Madonna. Desde roupas, livros, revistas, posters e também TODA A DISCOGRAFIA até então lançada. Como meu aniversário é em outubro e a diva chegava em novembro, fiz a festa e pedi somente presentes Madonnicos. Muitos dos itens de minha coleção são desta época! O azar é que eu era de menor e com apenas doze anos não poderia assistir aos shows ao vivo =(

Lembro quando a Globo transmitiu o TGS editado, e eu fui assistir na sala de casa com a minha mãe. Eu sabia que Madonna fazia umas coisas meio 'safadinhas', mas achei que era algo como na BLOND AMBITION TOUR. De repente é Madonna se esfregando em dosi bailarinos, é Madonan simulando orgia, é bailarino simulando canibalismo, kkkkk! Minha mãe não se conteve e soltou: 'Tão talentosa...não precisava fazer essas coisas!" kkkkk E eu lá com vergonha de olhar pra trás e ver a cara de minha mãe no sofá. Pelo menos ela disse que a Maddie é talentosa, rsrs.

Bom, este é o arquivo do show completo ripado do DVD garavado em Sidney. Peguei o link direto da falecida coomunidade Discografias. Sorte que eu tinha salvado alguns links em meus favoritos. As faixas estão postadas separadamente. A capa, eu fiz nos moldes da capa do DVD oficial.



Para mim, o THE GIRLIE SHOW explora ainda mais os conceitos teatrais que Madonna tanto gosta de usar em seus shows. Há um número claramente inspirado em Carmem Miranda, outro em Marlene Dietrich. Arranjos inesquecíveis como os de VOGUE, RAIN e LA ISLA BONITA. O show é sem dúvida muito bom!

PS: Em breve estarei disponibilizando o show feito no BRASIL!! Isso mesmo! Aguardem...estou finalizando as capas!

Para baixar os how de Sidney, clique AQUI!