Eitaaa, hoje eu tô é disposto né? kkkkk! Na verdade, eu tô aproveitando as horas de folga, já que a partir das 15h não terei mais tempo para postar nada hoje.

THE LOOK OF LOVE é uma linda balada retirada da trilha sonora de WHO´S THAT GIRL, de 1987. O arranjo original tem um certo requinte, uma certa sofisticação. Algo diferente do material ocasionalmente lançado pela Madonna.

Como é comum, certas músicas dos anos 80 tem poucas versões bacanas para se lançar um single como eu tô fazendo aqui. THE LOOK OF LOVE, além de ser dos anos 80, é uma música romântica, o que só piora a situação. Mesmo assim, fui um bravo e montei o single assim mesmo! Primeiramente exclui da lista a versão do album. Em seu lugar eu usei a versão DONNY´S GLANCE MIX, que mantém a cara da original , só que com um arranjo com mais camadas, sem deixar a canção "abafada". O Idaho aparece aqui com duas variações de seu remix HIDE & SEEK. Na verdade a diferença entre os dois é pequena. Mesmo assim resolvi usar os dois remixes neste single, porque senti que um completa o outro. E o remix é bem bonito além de tudo! Quem realmente cometeu uma ousadia foi o SAINT KEN, que transformou a baladinha num pop dançante. Eu adoro esse remix, embora reconheça que não seja assim tãããão bem feito. Fechando o cd, a bela e marcante interpretação ao vivo de THE LOOK OF LOVE durante a turnê Who´s That Girl Tour.


Eu até gosto um pouco da capa original de TLOL, mas acho a Madonna com cara de c*! kkkkk! Então usei fotos de 1987 feitas por Herb Ritts com um cabelo mais curtinho e um figurino nada brega, hahahahaa... aaaaaaaaaaah os deliciosos anos 80.



Para baixar a minha versão do single de THE LOOK OF LOVE, clique aqui!

Bjo galera, não prometo voltar mais hoje!