Duvido que alguém pensasse que eu fosse criar este single!

PRETENDER nem de longe está entre minhas músicas favoritas, mas como eu tinha versões bem legais sobrando, porque não trazê-las pra cá. Engraçado que quando começei a fazer o projeto de PRETENDER, eu acabei me envolvendo com a música, e quem me conhece sabe que gosto de viver o inusitado, então, quis ver o que rolava com essa faixa.

PRETENDER originalmente está no álbum multiplatinado LIKE A VIRGIN de 1984. Ela é a penúltima faixa do disco e muito fã nem repara nela. Não é uma música ruim, mas se torna apagada se ouvida num disco com MATERIAL GIRL, DRESS YOU UP, OVER AND OVER e LIKE A VIRGIN. Alguns remixes aqui presentes mostram que com uma mexidinha aqui e outra ali podem tornar a música bem interessante.

Escolhi somente raridades e não inclui a versão do álbum no single ( viu Elenilson?? rsrs). Substituindo esta, temos a AJ´S RAZOR MIX. Reparem na parte final do remix como retrabalharam de forma interessante os vocais. A seguinte versão RONANDO´S ONE NIGHT STAND REMIX acelerou um pouco mais a versão. MATMIX JPOP REMIX 2006 mudou a cara da música, acrescentando uns loops a mais. É interessante! Mas o que eu recomendo mesmo é o ótimo remix BIRDS 2007 NEW MIX. Adoro tudo com esse prefixo Birds, rsrs. O bônus dessa vez ficou com a obscura versão feita pelo Dj Pander de DRESS YOU UP.




Para baixar o single, clique aqui!