sexta-feira, 13 de março de 2009

PRETENDER 2009



Duvido que alguém pensasse que eu fosse criar este single!

PRETENDER nem de longe está entre minhas músicas favoritas, mas como eu tinha versões bem legais sobrando, porque não trazê-las pra cá. Engraçado que quando começei a fazer o projeto de PRETENDER, eu acabei me envolvendo com a música, e quem me conhece sabe que gosto de viver o inusitado, então, quis ver o que rolava com essa faixa.

PRETENDER originalmente está no álbum multiplatinado LIKE A VIRGIN de 1984. Ela é a penúltima faixa do disco e muito fã nem repara nela. Não é uma música ruim, mas se torna apagada se ouvida num disco com MATERIAL GIRL, DRESS YOU UP, OVER AND OVER e LIKE A VIRGIN. Alguns remixes aqui presentes mostram que com uma mexidinha aqui e outra ali podem tornar a música bem interessante.

Escolhi somente raridades e não inclui a versão do álbum no single ( viu Elenilson?? rsrs). Substituindo esta, temos a AJ´S RAZOR MIX. Reparem na parte final do remix como retrabalharam de forma interessante os vocais. A seguinte versão RONANDO´S ONE NIGHT STAND REMIX acelerou um pouco mais a versão. MATMIX JPOP REMIX 2006 mudou a cara da música, acrescentando uns loops a mais. É interessante! Mas o que eu recomendo mesmo é o ótimo remix BIRDS 2007 NEW MIX. Adoro tudo com esse prefixo Birds, rsrs. O bônus dessa vez ficou com a obscura versão feita pelo Dj Pander de DRESS YOU UP.




Para baixar o single, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário