TIME STOOD STILL é uma linda balada retirada da trilha sonora de THE NEXT BEST THING, mesmo filme onde podemos ouvir AMERICAN PIE. A música é realmente linda e deveria ter sido lançada como single também ( ter um videoclipe também seria demais).

A primeira injustiça eu resolvo! Rsrs.

Há tempos eu tinha umas versões de TIME STOOD STILL gravadas em Cd. E tempos depois consegui mais algumas versões que somadas poderiam sim formar um single. Fiquei na dúvida se colocava ou não a versão original. Dai lembrei que meu amigo Elenilson uma vez falou que alguns fãs acham desnecessária a inclusão da versão original no single, então optei por substituí-la pela versão EXTENDED ( ótima) e pela linda versão INSTRUMENTAL. Dois lindos remixes "midtempo' do Idaho aparecem por aqui: BIG ROOM REMIX e CLASSIC VIBE DUB. Todos os dois são recomendáveis. Por fim um remix mais dançante e das 'antigas", FLANGE SHARP MIX mexeu bem na estrutura da música, acrescentou uns violões meio rapidinhos e deixou TIME STOOD STILL bem agitadinha, mas sem perder a característica original.



Além de serem versões bem dificeis de se achar , os remixes são muito bons, o que torna este single INDISPENSÁVEL na coleção de qualquer fã.

Não perca tempo. Baixe o single, clicando aqui!