sexta-feira, 20 de março de 2009

CRAZY FOR YOU 2009



Este é um post muito especial e do qual eu estava muito ansioso em esperar. Voces devem estar se perguntando porque. Não, não é porque eu morro de amores por CRAZY FOR YOU, mas sim por causa do conteúdo deste single, ou pelo menos parte dele.

Se alguém aqui assistiu ao filme DE REPENTE 30, estrelado por Jennifer Garner, deve saber que CRAZY FOR YOU está na trilha sonora. Só que a versão que toca no filme é bem diferente da original e muito mais bonita. Ela tem um final instrumental mais longo e elaborado e deixou todos os fãs loucos por esta versão, tanto que muitos baixaram ou compraram a trilha sonora do filme pensando encontrar esta versão. Então, como era impossível obter esta versão, eu encomendei os serviços de meu amigo, Dj Code e ele fez um remix de CRAZY FOR YOU, deixando ela com o mesmo arranjo da versão que toca no filme! CODE´S 13 GOING TO 30 MIX é na verdade um remix super bem feito que vai suprir a necessidade de se ter esse sonho de consumo realizado. Além deste remix o single traz também 4 outras versões: Duas são bem dançantes, feitas pelo Dj Junior Vasquez. As outras são mais lentas , mas muito boas. Este single vai fazer voce redescobrir esta música e gostar ainda mais , caso já goste. Eu recomendo absolutamente TODOS os remixes!

Todo fã sabe que CRAZY FOR YOU foi composta para o filme VISION QUEST ( Em Busca da Vitória), mas a música fez taaaaaaaaaaaanto sucesso na época do filme ( 1985) que tempos depois, o nome do filme foi mudado e passou a se chamar CRAZY FOR YOU, e como Madonna fazia uma ponta no filme como cantora de boate, a imagem da cantora foi inserida no poster e material promocional do filme. É o poder de Madonna, rsrs



A capa original era horrível e eu decidi mudar completamente. Ou quase. Decidi manter referências a capa original, usando mesmo logotipo, tipografia e cores da capa original. Decidi também usar uma foto linda de Madonna e Sean Penn, porque sempre achei que Madonna cantava essa música pra ele.



Aqui a capa ( horrorosa) original:



Eu estou muito feliz com este single, e sei que muito fã vai ficar também! Então não perca tempo: baixe por este link!

Desta vez eu não dediquei, mas agradeci, incluindo este sincero agradecimento na capa, ao Dj Code. Meu ídolo, que acabou virando amigo! Muito Obrigado Code! De coração!!

4 comentários:

  1. Olá, Twenty5! Vida longa e bênçãos a vc por manter esse maravilhoso blog.

    Well, tentei baixar Crazy for You e o arquivo não está mais disponível. Onde posso conseguir?

    Um abração.
    Bel.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sou fã do Blog desde o início.

    Parabéns pelo incrível trabalho.

    Não estou conseguindo baixar o single de Crazy for You (não está mais disponível).

    Um abração

    ResponderExcluir