domingo, 29 de março de 2009

ROCK MIXES



Eu já falei muito aqui sobre o trabalho do Dj Idaho. Ele sempre procura trabalhar os cd´s que monta de forma conceitual. Assim foi com o PLEASURE PRINCIPLES e assim é com este ROCK MIXES, onde ele trabalhou as faixas dando a elas uma cara mais rock´n´roll.

É um formato que tem dado certo e tem sido cada vez mais associado a Madonna. Desde que ela começou com isso de tocar guitarra, os Dj´s tem feito muitas mixagens em formato rock. Eu particularmente gosto muito, embora ache que no palco, Madonna poderia tocar menos guitarra e dançar mais, maaaaaaaaaaaaas...a idade um dia chega pra todos e por mais energia que a Madonna tenha hoje, acredito que esse lance de tocar guitarra seja um caminho natural que ela vá seguir dentro de alguns anos.

Dentro desta compilação existem músicas que você consegue imaginar com arranjos rock, como AMERICAN LIFE, RAY OF LIGHT e DIE ANOTHER DAY, mas há também as não mesmo óbvias DEEPER AND DEEPER, GIVE IT 2 ME e menos óbvias ainda são as músicas de Evita que aparecem aqui: PARTIDO FEMINISTA e SANTA EVITA.



O disco é bom, principalmente para quem curte a Madonna empenhando uma guitarra. A capa eu achei meio "Camp Rock" aquele musical que tem os Jonas Brothers.

Baixem por aqui. O link traz também as artworks do cd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário