sexta-feira, 6 de março de 2009

DANCE 2NIGHT - Twenty5 Edition



Mais uma das músicas de HARD CANDY que eu gosto. Gosto mas não morro de amores. Mas os remixes!!!!!!!!!!!!!!! TUDO DE BOM!!

DANCE 2NIGHT é mais uma das músicas escritas em parceria com Justin Timberlake. Não é uma grande música, mas também não é uma música ruim. Tem um groove black, meio anos setenta. As vozes de Madonna e Justin funcionam bem nesta faixa. Mas sei lá... faltou algum tempero. Este tempero foi dado pelos Dj´s, que remixaram ( não oficialmente) esta música, dando a ela os elementos que faltavam. Muitos remixes são melhores do que a faixa original. Até mesmo a versão EXTENDED é mil vezes superior a original, devida a re-organização de algumas partes vocais, inclusive, logo no inicio do remix. Mas o melhor mesmo está a partir da versão seguinte, feita MAGISTRALMENTE pelos meus queridos amigos ( de quem eu sou fã) Henka & Haton. DANCING ALL NITE VOCAL MIX, destrói! Não tem outra palavra. As novas camadas inseridas por eles são a prova do exemplo que falei de que alguns remixes são melhores do que a faixa original. Simplesmente fantástico. Quando você pensa que vai diminuir a qualidade, vem o fabuloso e maravilhoso remix WAYNE G CLUB MIX. Alguns amigos meus dizem que essa versão não para de tocar nos clubs daqui da minha cidade! Aí como se não bastasse, meu querido Dj Code faz um remix pra lá de bom! É uma roupagem e uma abordagem diferente das versões anteriores. Dá pra se identificar elementos ( ou seriam citações) de JUMP neste remix! MADDY + CODE ACTION é um remix mais pop, mas excelente, sem dúvida!! E como B-Side, uma versão de 4 MINUTES ( ORNIQUE´S FLUID MIX)




Nem vou enrolar! Baixem este Cd sem pestanejar! O single ficou de f****!

Basta clicar aqui!

ps: Caprichei na capinha tb!!

Um comentário: