segunda-feira, 9 de março de 2009

LOVE TRIED TO WELCOME ME 2009



Muitos dos álbuns de Madonna só mostram o seu valor depois de alguns anos de lançado. Isto porque o comércio impõe que disco bom é disco que vende muito.

Lembro de ter lido numa revista Bizz há muito tempo atrás uma lista com os discos menos vendidos no Brasil, e em segundo lugar estava o maravilhoso BEDTIME STORIES. Eu sei que por ser fã minha indgnação foi bem maior, mas venhamos e convenhamos , BS é um disco excelente! Hoje em dia as pessoas apaludem e aclamam este disco, assim como EROTICA, outro também injustiçado na época e devem fazer o mesmo com AMERICAN LIFE daqui há alguns anos.

LOVE TRIED TO WELCOME ME faz parte do set de BEDTIME STORIES. É uma balada bonita ( e arrastada ) em sua versão original e apesar de seu formato não comercial, não é uma música que desagrada. Madonna canta com uma voz doce e suave, sobre como andava infeliz no amor. Foi difícil achar remixes bacanas para montar esse single. Tudo era bem próximo da versão original, mas talvez isso que seja bom. Em remixes como BEAT 2 BEAT RE-MIX você vê como pequenas inserções fazem uma grande diferença. A música ganhou uma levada levemente dançante e o remix é delicioso. BOSSA NOVA LITE MIX, deu mesmo a LTTWM uma cara mais bossa nova. Já a versão seguinte IDAHO´S LONELY HUNTER MIX, é a que mais se aproxima da versão original e o SMEGSTER REMIX, é talvez a que mais muda todo o quadro. De bônus, uma versão de HUMAN NATURE, remixada pelo Idaho.



De vez em quando eu e meus amigos Henka e Haton do blog Singles Alternativos vemos trabalhos diferentes com artes parecidas, e sempre brincamos com isso. Mas é bom explicar para as pessoas que, tudo aqui não passa de coincidência, já que , como seria natural, usamos fotos da fase da música ou álbum que estamos trabalhando. então muitas vezes acontece a coincidência. Henka e Haton são inspiraçõa pra mim, já que fazem um trbalho totalmente fan-made como eu, mas ninguém aqui copia ninguém!

Para baixar o single, basta clicar aqui!

bjos a todos!

Um comentário:

  1. que cover ahazzo!

    essa música eu sempre gostei, umas das baladas mais gostosas da tia

    ResponderExcluir