segunda-feira, 23 de março de 2009

CANDY SHOP -Twenty5 Edition



CANDY SHOP foi uma das primeiras faixas de HARD CANDY a vazar na Internet ainda em 2007, de forma "inacabada", segundo a própria Madonna. Essa inclusive É uma das faixas preferidas da tia, porque ela insistiu muito ( em vão) para lança-la como primeiro single de HARD CANDY.

CANDY SHOP não foi alterada em praticamente nada da versão que vazou, diferente de BEAT GOES ON que foi radicalmnte mudada. Se o desejo da tia não foi atendido pela gravadora, o titio Ale aqui atende!Rsrs. CANDY SHOP tem poucos remixes bons disponíveis na Net, mas achei alguns bem interessantes e os trouxe pra cá.

A versão do álbum foi substituída pela ( ótima) versão de 12 polegadas feitas pelo DIRTYHANDS. Ela vem com uam introdução ao estilo da que foi usada na Promo Tour de HC. Há também um delicioso remix com base oitentista: RODGERS BACK TO 84 REMIX deu uma cara bem retrô a CANDY SHOP. No meio dos remixes o ótimo Dub IDAHO´S CHOCOLATE KISSES, que se assemelha bastante a versão original. O melhor de todos os remixes de CANDY SHOP para mim é o que foi feito pela Dj Cleo Nasser ( essa menina é mesmo arretada!) CLEOPATRA´S SEX SHOP LATINA EDIT. Deu uma cara totalmente nova a musica e ficou FANTÁSTICA! O remix do SAINT KEN, volta à base original, mas acrescenta vocais em rap de Kanye West. Por fim, um delicioso e justo B-side: o ÓTIMo remix de BEAT GOES ON ( Lady Gaga Mix).



É incrível como HARD CANDY é um contraste total desde seu título ( Hard VS. Candy), a seu conceito e também sobre como divide opiniões a respeito. Muita gente fala mal e detona o disco, mas ao mesmo tempo é um disco altamente comercial e com faixas cheias de potencial para hit, rsrs

Baixe o single, por aqui!


PS: Eu não vou NUNCA deixar este blog de lado! Relaaaaaaxem!

3 comentários:

  1. Ai caramba, eu amooooooooo Candy shop, escuto todo dia, como se só existisse essa música!

    ResponderExcluir
  2. adoro a loja de doces da tia!!!

    tem uma versão extendida (Dubtronic's Extended Version) que é maravilhosa!

    o cover esta lindo tbm =)

    ResponderExcluir