sexta-feira, 20 de março de 2009

AGUINALDO SILVA DEFENDE MADONNA EM BLOG


Aguinaldo Silva é novelista de televisão, e escreveu, entre outras novelas: "Roque Santeiro", "Tieta", "Vale Tudo", "Pedra sobre Pedra", "Fera Ferida", "A Indomada", "Senhora do Destino" e "Duas Caras".

Aguinaldo escreveu um texto sobre Madonna essa semana em seu blog, onde critica a atitude uma ex-namorada de Jesus Luz que acusou Madonna de "estar usando Jesus somente para fazer ciúmes a alguém" e ainda se refere a cantora como sendo uma velha ridícula. Aguinaldo não só critica a tal ex de Jesus, como defende Madonna.

Abaixo o texto retirado diretamente de seu blog, na íntegra. Reparem que ele escreve Madonna com um "N" só, rsrs. Ah e também sugere que Madonna seja nome artístico.

"MADONNA: UMA VELHA RIDÍCULA?"

Catharina França, brasileira que se apresenta na Europa como “atriz e modelo”, está vivendo seu momento de glória na Inglaterra. Não por alguma coisa de produtiva que fez; mas por ser ex-namorada do “ator e modelo” Jesus Luz e ter sido preterida por ele em favor de uma senhora de 51 anos chamada Louise Ciccone, e conhecida como... Madona!

Vejam o que Catharina falou para um daqueles tablóides ingleses sensacionalistas:

"Acho que a idade faz diferença e fica ridículo para ela. É como se a minha mãe tivesse um namorado da minha idade, ou até a minha avó. Acho muito estranho", declarou França. E acrescentou: "ela é uma velha ridícula".

A moça é essa da foto aí embaixo... E o rapaz está embaixo dela.



Catharina, que namorou Luz por 18 meses -- começando em 2006 --, afirmou que ficou "chocada" quando soube do romance entre seu ex e Madonna:

"Não acreditei quando ouvi isso" – ela afirmou, e prosseguiu:

"Eu acho que ela tem um complexo de idade. Ela acha que ainda é jovem, não consegue aceitar a idade que tem. Não me lembro dele [Jesus] falar sobre ela ou ouvir sua música. Madonna é famosa, mas é de uma geração diferente".


A “modelo e atriz” de 18 anos disse ainda que ela e Luz continuam amigos, e acha que Madonna está com o modelo para "chamar a atenção e fazer ciúmes em alguém - "talvez seu ex-marido [Guy Ritchie] ou outra pessoa".


Catharina, coitadinha, comete dois erros crassos: primeiro, achar que seus prosaicos 18 aninhos podem ser páreo para os 50 (com cara de 40) de uma mulher poderosa feito Madona. E segundo, usar o truque baixo do “sou jovem e ela é velha” pra se valorizar numa relação amorosa.


Não que eu acredite nessa balela segundo a qual o amor não tem idade. Mas quando se tem cinqüenta anos, uma fortuna avaliada em 1 bilhão de dólares e se é nada menos que um dos ícones do século XX dispostos a atravessar na proa da fama boa parte do XXI, como é o caso de Madona...

Aí o amor não tem idade MERMO, Chatarina quereeeda, e ridículo é o seu Jesus achar que vai permanecer por muito tempo na cama com Madona. Nem o Guy Richtie, que já era famoso, tinha uma carreira estabelecida e algum prestígio, conseguiu... Portanto, relaxe, continue com a sua carreira de "atriz e modelo" (um prêmio pra quem descobrir o que ela fez até agora), e fique a esperar que o seu Jesus seja devidamente chutado pela outra e volte pra você, se é que, quando isso acontecer, terá sobrado alguma coisa nele que valha a pena.


Pois Madona pode ser velha... Mas é vivíssima!"


Fonte: http://bloglog.globo.com/aguinaldosilva/

Nenhum comentário:

Postar um comentário