segunda-feira, 23 de março de 2009

RARIDADE: LP DA VIRGIN TOUR!


Navegando nas comunidades do Orkut, achei algo realmente INTERESSANTE:

Leiam o tópico lançado pelo meu amigo Dr. Roger na comunidade de fãs do Brasil:

"Bom, todo mundo aqui ja ouviu falar de varias coisas relacionadas com a primeira turne de Madonna, a The Virgin Tour:
*sabe-se que a turne foi registrada em VHS e LD,
*o show foi editado (ninguem sabe pq) ficando de fora as musicas Angel, Borderline e Burning Up,
*existe na net um arquivo em HQ do show em Los Angeles na integra, com as 3 musicas eliminadas da versao oficial do VHS.

Pois então, muita gente até então nao sabia como um arquivo desse com essa qualidade foi parar na internet, ja que para a epoca (1985) seria quase que impossivel um registro "extra-oficial" Ouvi dizer que na epoca foi lancado um vinil com esse show em audio.

Hoje, ouvindo o tal show de Los Angeles tive a curiosidade de procurar informacoes sobre este "misterioso" disco, e nao eh que achei?

Lancado em 1986, com uma tiragem limitada, em uma versao dupla onde hoje eh considerado como uma reliquia entre fas.

Alguem sabia dessa existencia?"

http://www.popsike.com/php/detaildata.php?itemnr=290177424289

Então, tá explicado o porque desse áudio em qualidade tão boa! Ele foi ripado desse LP lançado em 1986! Gente eu tenho esse áudio, e está PERFEITO! Estou finalizando a capa para trazer aqui para o blog AINDA essa semana ( espero eu)!!! Então fiquem atentos!

3 comentários:

  1. Posso pedir só uma coisa? Mantém a foto da capa do vinil. Poxa, achei muuuito linda, tão clean!:)

    ResponderExcluir
  2. AS faixas foram excluidas do show por que não cabiam

    ResponderExcluir
  3. Comprei esse LP, é uma edição nova com apenas 500 exemplares. O meu é de nº 498, o vinil é na cor verde, capa dupla, muito lindo. Não sei dizer quanto a qualidade do som pois ainda não o recebi.
    Assim que receber eu comento aqui.
    Abraços.

    ResponderExcluir