quinta-feira, 12 de março de 2009

MAD DONNA - THE WHEELS ON THE BUS



Essa é no mínimo uma postagem curiosa.

Há alguns anos atrás foi lançado um projeto chamado MOTHER GOOSE ROCKS, criado pelo escritor/diretor de teatro Richard Snee, baseado em sua peça "Musical Mother Goose", onde várias músicas de vários artistas consagrados seriam transformados em clásicas canções infantis. Entre estes artistas estavam Sting, Cher, Dave Mathews Band, U2, Gwen Stefani e Madonna.

THE WHEELS ON THE BUS é uma música muito conhecida, inclusive aqui no Brasil. A versão do Mother Goose foi lançada em 2002 e tem como base a canção RAY OF LIGHT da Madonna. Uns dizem que a voz em THE WHEELS ON THE BUS é mesmo de Madonna, mas eu acredito que não. Mas não sei...Madonna tinha dois filhos, uma fase totalmente propícia a um trabalho voltado para esse formato. O que se sabe é que o instrumental é mesmo de RAY OF LIGHT. Essa versão é a mais popular do projeto. Há também uma outra música chamada HUSH LITTLE BABY, cujo arranjo instrumental é de outra música da Madonna, DON´T TELL ME. O video para THE WHEELS ON THE BUS é uma graça! Traz uma versão em desenho animado de Madonna dirigindo um onibus pela cidade vestida exatamente como no vídeo de RAY OF LIGHT.



Este cd traz as duas canções, as art works e mais o videozinho para THE WHEELS ON THE BUS. Confira, baixando por este link!

Ah, eu sempre fico atrás dessas versões 'infantis" de músicas da Madonna. Alguém ai sabe ondeacho outras???

Nenhum comentário:

Postar um comentário