terça-feira, 10 de março de 2009

OH FATHER 2009



O album LIKE A PRAYER é sem dúvida o mais auto biográfico de todos já lançado por Madonna e foi o primeiro a tratar de temas tão pessoais quanto a morte de sua mãe, o fim de seu casamento e a relação com seu pai.

Na faixa OH FATHER, Madonna conta como fugiu das rédeas de seu pai e confessa que 'nunca havia se sentido tão bem sozinha". A faixa é bonita e bem dramática, cheia de carga emocional. Uma das mais bem arranjadas de toda sua carreira. Infelizmente só foi performada uma vez em turnês, durante a BLOND AMBITION TOUR.

Como já falei várias vezes aqui, é díficil montar singles para baladas românticas, porque não se encontram remixes bons fora do formato original. E com OH FATHER não poderia ser diferente. O forte aqui são mesmo as versões baseadas na original. Como é o caso da EXTENDED VERSION e da INSTRUMENTAL. Eu gostei bastante dessa versão instrumental. Há também a versão retirada dos ensaios da BLOND AMBITION TOUR, por isso vocês vão notar o volume bem mais baixo. Os dois remixes restantes são em formato club. Foram feitos pelo IDAHO e forma os únicos que consegui com qualidade aceitavel de remixagem. Todos os outros eram toscos demais. Mas esses dois são legais.



Na capa original de 1990, a foto usada era a mesma da capa de KEEP IT TOGETHER. Com o lançamento da coletânea de 1996, SOMETHING TO REMEMBER, o single de OH FATHER foi relançado com uma capa que mostrava uma cena do clipe da cançaõ. Esta capa é superior demais em relação a primeira e foi nela que me baseei pra fazer a capa da minha versão. Mas usei fotos do comercial da Pepsi, porque eu queria MUITO usar estas fotos em alguma arte work! rsrsr




Para baixar o single, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário