quarta-feira, 4 de março de 2009

WANNABEES: BRITNEY SPEARS



Ontem foi a estréia da nova turnê da Britney Spears: "THE CIRCUS ! STARRING: BRITNEY SPEARS", então vamos falar desta que é talvez a mais assumida Wannabee do planeta pop.

As comparações com Madonna surgiram desde o início, pois assim como Madonna, Britney era jovem, fazia música pop dançante, abusava de coreografias e de apelo comercial. Não tinha outra: todo mundo comparou com a titia! Logo depois Britney começou a sensualizar seus números e a medida que foi crescendo, suas roupas foram diminuindo! A própria Madonna abraçou sua seguidora, usou camisetas com o nome de Britney, gravou música e video com ela, beijou a menina no VMA de 2003 e ainda levou ela pra cabala - lugar de onde Britney fugiu! Rsrs

A carreira de Britney sofreu uma reviravolta em 2006 quando depois do fim de seu casamento com o dançarino-oportunista Kevin Federline ( eu seeeeeeeeeeeeeeeempre disse que esse casamento foi o maior erro da vida de Britney! A única coisa boa desse lance foram os filhos!) Britney surtou! A princesa pop de repente começou a beber ( ou pelo menos a abusar, ao ponto de ser sempre vista bêbada), a sair pra muitas baladas, e a ser vista com comportamento estranho. Até mesmo raspar a própria cabeça a coitada raspou! Um ano depois Britney teve uma nova chance. Tendo sido convidada para abrir o VMA de 2007. A expectativa para a volta de Brit foi tão grande quanto frustrante. Britney apareceu fora de forma, não dançou nada e dublando descaradamente! Até errar o sincronismo ela errou! Uma pena! Ninguém deixaria mais Britney em paz...

Madonna já disse que se sente um pouco mãe de Britney e disse que sempre que puder vai ajudar a cantora. Ano passado Madonna incluiu Britney em sua nova tour, através do video feito para a música HUMAN NATURE. Depois disso, Britney lançou seu novo Cd CIRCUS, e este ano estreiou a turnê do mesmo disco. Eu sinceramente espero que todos esses episódios ruins tenham ficado no passado. Não sou fã da Britney, mas acho que a imprensa foi muito cruel com ela. Tem um monte de coisas que eu mudaria - começando pelo excesso de uso de playback- mas dizer que ela não tem talento ou carisma é demais. Britney conseguiu cativar até mesmo a Madonna. E todos nós aqui sabemos que a Madonna sabe das coisas! Fora que as referências de Maddie no trabalho de Brit dispensam apresentações de tão nítidas que são! Ainda assim, Spears conseguiu imprimiri sua marca!

Go on Britney! Sacuda a poeira e volte com tudo girl!

Abaixo um video de um trecho ( muito frio e sem sal, mas foi o que consegui) da nova turnê de Britney:



Discografia:

...Baby One More Time ( 1999)
Oops! I did it Again ( 2000)

Britney ( 2001)

In The Zone ( 2003)

My Prerogative ( 2004)

B In The Mix ( 2005)

Blackout ( 2007)

Circus ( 2008)

3 comentários:

  1. a miguxinha magoada tirou os vídeos do show de ontem do youtube, que raiva! ¬¬'

    demoro pra britoca dar um up nessa carreira né, os últimos dois cds dela são ótimos na minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, pelo trecho desse show ja vi tudo!!! Mais uma merda!

    ResponderExcluir
  3. E para nao me chamarem de maldoso, andando por blogs de musicas , olha so o que eu achei: um vídeo em que mostra um RATO andando sobre o palco! Olhe no apartir dos 50 segundos.
    Imagina , se ate os ratos andam por la e o que dizer do resto!!! Morte para a drogada da Britney!!! Ela e um cu!!!! Cantorazinha mediocre viu!!!! So dubla!!!!

    http://getpop.blogspot.com/2009/03/e-o-circo-da-brit-vai-pegar-fogo-e-o.html

    ResponderExcluir