segunda-feira, 23 de março de 2009

ALE SAGATTO AGORA NO MADONNA NOW!


Lembram que na última semana falei que tinha uma ÓTIMA novidade para contar sobre o TWENTY5 & MORE?

Pois é isso mesmo gente!

O TWENTY5 & MORE tem feito tanto sucesso que o site Madonna Now me convidou para fazer parte de sua equipe, tomando conta justamente do blog do site! Assim como aqui, lá estarei disponibilizando alguns materiais para Download, e também faei críticas, reviews e escreverei alguns textos, como um tipo de coluna. Eu fiquei muito feliz com a proposta e tenho que agradecer a todo mundo que visita o TWENTY5 & MORE, pois foi por causa desse sucesso que acabei sendo convidado para is pro MN. Esse blog aqui foi criado para todos os fãs, e saber que os fãs estão gostando do meu trabalho é sim a maior recompensa!! MUITO OBRIGADO mesmo!

O blog no Madonna Now estreou no sábado, mas ainda estou "engatinhando" lá. Estou preparando algumas postagens exclusivas pra lá e espero ter lá o apoio que tenho aqui! Prometo lembrar de vocês sempre lá, rsrs!

Fiquem de olho aqui e agora lá no Madonna Now!

Alessandro Sagatto
( Twenty5 & More)




Para ter acesso ao blog basta ir até o site www.madonnanow.com.br e acessar a sessão blog!

2 comentários:

  1. Parabéns Ale! =)

    mas não nos esqueça aqui heim!!! hehe

    boa sorte lá...

    ResponderExcluir
  2. A falsidade reina... sempre apaga meus comentários... tem que seguir o padrão, não é mesmo???? "Vc tá lindo!", "Fechou!", "Arrasou!".... Depois dá uma de "O" correto e fala sem parar.... Pois bem: Fechooooooou!!!!! Viva a você!

    ResponderExcluir