domingo, 8 de março de 2009

RAY OF LIGHT - Remixed Edition



Esse é um post muito aguardado pelos visitantes e por mim também.

RAY OF LIGHT é talvez a "obra prima mor" de Madonna. O álbum lançado em 1998 foi praticamnete unânime em boas críticas e aceitaçao pública. Todos os singles foram bem nas paradas, Madonna rapou todos os prêmios da época e deu um giro de 360 graus em sua carreira após o lançamento deste disco.

Recriar este disco não foi fácil. Muito pelo contrário. Havia muitos remixes bons e era dificil selecionar apenas um de cada faixa para montar esta edição. Alguns paliativos foram dados aqui com o lançamento dos singles alternativos de FROZEN, RAY OF LIGHT e DROWNED WORLD e com os singles exclusivos de SKY FITS HEAVEN e SKIN, ebm como no lançamento de uma outra versão pra RAY OF LIGHT, entitulada Ray Of Light Mixed Up - Collectors Edition. Então chegou a hora de lançar a minha versão deste álbum fora de série!


Como eu disse muitos remixes eram muito bons, então já posso adiantar que não há remixes ruins aqui. Eu não quis usar versões muito longas, o que poderia deixar a audição deste Cd bastante cansativa. Eu também evitei o uso de versões oficiais, exceto pela versão de NOTHING REALLY MATTERS, cujo remix CLUB 69 RADIO EDIT para mim era o que mais se encaixava nesta seleção. Ah, também me foquei no lance "dance / eletronico" caracteristico de ROL na hora de escolher as faixas. Mesmo assim, podem ter certeza que a minha versão para RAY OF LIGHT figurará entre uma das melhores edições remixadas feitas por mim. Logicamente , não ousando me aproximar do original.



A capa, tem o mesmo conceito da original. É também uma foto de Mario Testino, mas dessa vez usei fotos de um ensaio diferente do usado na capa original, mas que passa exatamente a mesma mensagem.



Espero que gostem da minha versão. Para ouvir clique aqui!


Bjo gente!

PS: Julguei este lançamento tão importante que até mudei o lay out do blog, rsrsrs E ae? Gostaram??

3 comentários:

  1. eu já escutei tanto esse cd que enjoei XD

    essa versão remix vai fazer eu escutar mais algumas centenas de vezes ;)

    ResponderExcluir
  2. OI, VOCE PODE. POR FAVOR, PELO AMOR DE DEUS, POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO, COLOCAR O LINK DE NOVO (ESTÁ INVALIDADO) PRA MIM BAIXAR ESSE CD/REMIX DE RAY OF LIGHT, É O CD DA MAD QUE MAIS AMO.... VOU FICAR AGUARDANDO...DESDE DE JÁ MUITO GRATO

    ResponderExcluir
  3. PLEASE RE-UPLOAD THIS!!!

    ResponderExcluir