quinta-feira, 19 de março de 2009

PRE-MADONNA



Preciso postar com mais frequencia os materiais não criados pro mim. Eu não faço isso mais vezes, porque muito desse material já conhecido do público e não é mais tanta novidade. Porém sempre tem aquele fã ( e muitas vezes eu me encaixo nesse pacote) que precisa de algum desses materiais. Então eu trarei alguns links de outros blogs e foruns pra cá, contanto que sejam bem interessantes.

Este é o caso do Bootleg "original" PRE-MADONNA, que apresenta as canções gravadas por Madonna antes de ser famosa. Certa vez eu compilei alguma dessas cançôes em um album batizado de MADONNA -THE LOST TAPES, fiz capinha e foi um sucesso aqui no blog. Mas esta é uma coletânea antiiiiga no mercado e muito fã que se preze deve tê-lo na coleção.
PRE-MADONNA se encontra a venda em sites especializaods, mas já tem até se tornado um item raro, por isso, trouxe ele pra cá. Só me desculpem pela contracapa, já que eu não achei NENHUMA na Internet em qualidade boa que não tivesse essa marca dágua horrorosa! E também não testei o link, porque a minha conexão aqui em casa é horrível e eu NUNCA consigo baixar nada pelo rapidshare. Então me digam se deu tudo certo ok?



Baixe por este link!

Vale a pena, pois as músicas são ÓTIMAS!

Fonte: Comunidade Discografias ( Antes de seu cancelamento)

2 comentários: