quarta-feira, 11 de março de 2009

LOVE MAKES THE WORLD GO ROUND 2009



Sem dúvida, o álbum TRUE BLUE, de 1986, é o tipo de disco em que cada faixa pode ser um hit. LOVE MAKES THE WORLD G ROUND é desse álbum, mas veio a público pela primeira vez um ano antes, na performance de Madonna para o LIVE AID. A música passa a mensagem do projeto que é que devemos amar uns aos outros, pois "o amor faz o mundo girar".

LOVE MAKES THE WORLD GO ROUND é talvez o primeiro flerte de Madonna com elementos latinos em uma música ( lembrem-se que LA ISLA BONITA é de 86 e LMTWGR foi "lançada" em 85 no Live Aid) e os remixes deste single realçam esse cárater. Eu decidi não incluir a versão do album aqui. Para substitui-la, uma excelente extended version chamada DONNY´S SPPINING AROUND MIX. Curiosamente os remixes de LMTWGR são bem diferentes da versão original. Confirmem isso ouvindo o excelente remix JUNIOR CORTEZ AFRICAN TEMPEST MIX e o MATT SUPERSTAR ROUGH MIX. Se você ouvir estes dois remixes na sequência, verá como um completa o outro. Aproveitando-me deste lance "latinidade', completei o single com uma versão de LA ISLA BONITA, feita pelo Idaho: RUBBER EDIT.



Olha, foi difícil fazer uma capa pra este single viu? É aquele lance que falei no post de Push, de usar fotos que combinem com o conceito. Mas não conseguia visualizar nada... Então, abri mão do conceito. Se a Madonna pode fazer isso, porque eu não posso? Rsrs. Mas não ficou ruim. de jeito nenhum!

Para baixar, clique aqui!

Um comentário:

  1. Eu ainda não baixei esse, mas em relação à capa, não acho que você tenha fugido ao conceito.
    Tem tudo a ver com a época em que saiu no album original.
    Achei linda.
    Você sempre nos impressionando.

    ResponderExcluir