domingo, 1 de março de 2009

INTIMATE: The Acoustic Album



Noooossaaaa!! Preciso confessar uma coisa!

Sempre ouvi falar muito bem deste bootleg e então logicamente fiquei curioso em saber porque todo mundo dizia que INTIMATE era tão bom! Ai sempre que eu procurava um link para baixa-lo, ou o link não existia mais, ou era por algum hospedeiro que a minha conexão de Internet horrorosa não permitia fazer o download! Eu até já tinha desistido!

Eis que hoje me deparei com um link que dava acesso a uma pasta com TODO o cd e mais art works completas e melhor: FUNCIONANDO PERFEITAMENTE!!! Fiquei tão feliz que fiz meu computador travar! kkkkk

Então finalmente pude constatar porque esse bootleg recebia tantos elogios. INTIMATE é realmente muito bem feito e lindissimo de se ouvir. As músicas muito bem escolhidas e com arranjos bem inusitados , embora alguns muito bem conhecidos. A novidade aqui é a forma como estas músicas foram arrumadas no Cd, fazendo com que realmente pareça um disco acústico da Madonna. Parabéns ao criador deste projeto, pelo capricho e por ter tido a iniciativa que Madonna ainda não acordou para ter.



Obviamente este Cd é para aqueles que curtem a Madonna mais intimista. Mas como aqui é um blog para todos os fãs, então, eu não poderia deixar de postar ele aqui. Embora eu saiba que muita genta já o tenha! Quem não tem, não perca tempo e baixe porque é muito bom!


Para Download Faixa a faixa e mais as artes completas de capa, clique aqui, e acesse a pasta!

Uhuuuu!!! Tô Feliz!!

Bjo Galera! Até amanhã!

Um comentário: