quarta-feira, 11 de março de 2009

FORGET YOUR PROBLEMS - Part 3: Relaxing



E finalmente a terceira e última parte da trilogia FORGET YOUR PROBLEMS by Inco Muller. Este volume propõe que você esqueça seus problemas relaxando! Então os arranjos desta vez são bem zen e introspectivos.

É o tipo de arranjo que muitas vezes surpreende. Esta coletânea, por exemplo traz músicas que talvez nem imaginassemos em arranjos "lounge". É o caso de BEAUTIFUL STRANGER e RAY OF LIGHT, que ficou lindamente arranjada neste formato. Dá pra se ouvir bem a voz de Madonna sem as camadas eletrônicas da faixa original. Há também algumas músicas que nós obviamente pensaríamos em incluir neste tipo de coletânea como PARADISE. Mas há também surpresas interessantes e que merecem ser destacadas. O remix de LIKE A VIRGIN é ótimo! Apresenta a faixa de uma maneira bastante inusitada. E há também alguns interlúdios muito bem feitos: DANCING WHISPERS, AROMAS LIGHT METALS e THE DREAM GOES ON. De tão bem feitos parecem oficiais.



Assim como todo o projeto do Inco Muller, FORGET YOUR PROBLEMS- RELAXING é muito bem feito, bem selecionado e muito, muito bom. Quem gosta desse tipo de música vai amar. Quem não curte muito, vai gostar pela surpresa que algumas faixas trazem. é mesmo um verdadeiro presente para os fãs!

Para baixar, clique aqui!

Um comentário:

  1. Eu amo essas fotos na cama.
    Mais um trabalho incrível do Klein, que eu sempre adoro.

    ResponderExcluir