sábado, 2 de julho de 2011

My Collection - EXPRESS YOURSELF Single Set



Depois de uma maratona de posts em comemoração aos 25 anos do álbum TRUE BLUE, voltamos para mais um post, dessa vez dedicado a série MY COLLECTION. Hoje, vamos falar dos meus singles para EXPRESS YOURSELF. Por enquanto, tenho dois formatos: Vinil 12" e Cd Single, mas já deve estar chegando mais um esses dias...

Desde que eu me lembre, sempre fui louco pra ter o single de EXPRESS YOURSELF, seja lá qual fosse o formato. Primeiramente porque eu adoro essa música, depois por causa da capa, que eu acho lindissima, embora não consiga associar ela à música, já que as imagens do video clipe são bem mais fortes. Mesmo assim, ter esse single ( e essa capa) no formato Lp é incrível. Ter aquela artwork grandona nas mãos é uma experiencia e tanto! Vamos aos singles:

EXPRESS YOURSELF ( 12" Vinyl)



O meu Lp tá novíssimo, mesmo tendo mais de 20 anos de lançado. Comprei ele há aaaanos atrás e lembro que achei ele por acaso na mão de um Dj que tava vendendo alguns Lp´s antigos. Eu fiquei sem fôlego na hora que vi o disco. Ainda bem que ele não vendeu caro. Acho que tava doido pra se livrar daqueles Lp´s antigos todos! Bom pra mim, que além deste adquiro mais uns dois ou 3 com ele! kkkkk!

Importado dos Estados Unidos, contém 4 faixas sendo 3 remixes de EXPRESS YOURSELF ( "Nos -Stop Express Mix", "Stop & Go Dub" e "Local Mix") e o B-Side THE LOOK OF LOVE em sua versão original. A capa está em perfeito estado. Hoje você consegue achar esse Lp mais facilmente e a preços legais, mas na época em que eu comprei era bem difícil! Vale a pena ter na coleção!





EXPRESS YOURSELF ( Cd Single)




Por mais incrível que pareça, apesar do formato Cd Single de EXPRESS YOURSELF ser mais recente do que o Lp, é muito mais difícil de se encontrar e sempre bem mais caro. Esse aqui eu até já tinha desistido de achar. Comprei depois na mão de um amigo que cismou que não queria mais sua coleção e vendeu tudo! Eu já tinha muita coisa então, acabei não comprando muito do que ele tinha. Este cd faz parte da série conhecida como "Yellow Label", importada da Alemanha e traz duas versões de EXPRESS YOURSELF, sem nenhum B-Side. O cd está em perfeito estado de conservação mesmo!

Bom, eu queria dedicar este post ao pessoal da comunidade "Madonna" no Orkut. Em um tópico sobre as coleções do pessoal, eu mandei o link daqui do blog e fui muito elogiado! Obrigado gente, espero ver vocês participando aqui do blog hein? Um forte abraço!

Acho que hoje não volto mais ao blog, porque serei padrinho num casamento e estarei além d etudo, fotografando o making Off durante a tarde. Então vocês terão bastante tempo para comentar ok? Kkk. Espero ler um monte de coisas aqui quando eu voltar!

Bom sábado! Até amanhã!

5 comentários:

  1. Noossa que demais! Essa música é tudo de bom! Parabéns pelos singles!

    Junior Alves - BA

    ResponderExcluir
  2. Express yourself tem uma energia muito legal, ela e dançante e tem uma força que nos manda pra frente... O video clipe nem se fala, fico impressionado com a qualidade do video mesmo pra aquela epoca!
    A abertura da turne Blond Ambition com essa musica foi perfeita!
    Express Yourself ADOROOOOOOOOOOO!


    Janio-TO

    ps. Ale por que a madonna nunca mais lançou nda! se eu nao me engano a ultima coisa que ela fez foi Celebration Video Colection, será que ela paro?

    ResponderExcluir
  3. Não Janio, Madonna na verdade não parou. Ela tá muito envolvida com o filme que ela tá dirigindo, W.E., mas esses dias ela foi vista saindo de um estudio onde estava gravando seu novo álbum. Ou seja, logo logo tem música nova dela por aí. Mas nesse meio tempo, ainda teve o lançamento do dvd da STICKY & SWEET TOUR, não esqueça, rs.

    Ah e EXPRESS YOURSELF é demais mesmo! Adoroa a abertura da BLOND também!

    Abração

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Lembro que fiz das tripas coração para conseguir esse vinil na época e logo que possível adquiri o cd. Express yourself, sem dúvida, é a minha favorita!

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe isso não seja do teu interesse.
    Não sou eu quem está vendendo. Mas, acho que você iria gostar. Fiz perguntas ao vendedor. Mas, desisti da compra.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-202763562-madonna-express-yourself-3--_JM

    ResponderExcluir