quarta-feira, 31 de agosto de 2011

AMERICAN LIFE INSTRUMENTALS



Oi pessoal! Hoje não vai ser um dia legal ou fácil pra mim, não importa quantas energias boas eu mentalize! Mas enfim, vamos em frente...

Recentemente voltaram a aparecer na rede uma série de novos vazamentos. Na maioria demos de studio versions ou versões instrumentais. O álbum AMERICAN LIFE teve várias de suas faixas vazadas no formato instrumental e juntando com algumas que já estavam " no mercado", hoje temos o álbum completo neste formato. O site Madonna unusual lançou essa semana um post com todas essas músicas e eu decidi trazer ele pra cá hoje.

AMERICAN LIFE INSTRUMENTALS


O link leva direto ao post no Madonna Unusual, com os links faixa a faixa!

Não sei se todos os instrumentais são oficiais, mas são muito bons mesmo! Os meus favoritos são INTERVENTION, LOVE PROFUSION, X-TATIC PROCESS e HOLLYWOOD, mas todas são muito boas, assim como as versões originais. MPAP ainda criou uma capa, no formato Single Slim pra gente usar. A capa faz referência ao maxi single de AMERICAN LIFE só que na cor verde! Vai ficar lindo quando impresso e colocado ao lado dos outros na estante!



Bom, mais um post de AMERICAN LIFE. Não tava programando isso pra hoje, mas tudo bem. Vale a pena!

Breve, não esqueçam, teremos DJ-OGRAPHY volume 2. Essa semana!

Abração, boa quarta pra vocês!

Fonte: Madonna Unusual

12 comentários:

  1. Meu album favorito

    Julio Skov

    ResponderExcluir
  2. Amo instrumentais! Mesmo de um disco tão ruim... Já baixei tudo

    ResponderExcluir
  3. Ruinnn??????????

    Eu nao quero nem responder o que eu vi em cima.

    Se vc fala ingles vc vai entender do que eu estou falando.

    Boa sorte.

    J

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!
    Quem tem coragem de dizer que esse album é ruim não entende nada de musica!!
    Vc deve amar funk né Tiago Spears??
    Deve ser daqueles que anda com musica alta no celular e nao respeita quem ta do lado.
    me poupe!

    ResponderExcluir
  5. Ave Maria......

    Acrdito que britney Spears deve gostar de American Life.....

    ResponderExcluir
  6. MEDA DE Tiago Spears.......

    ResponderExcluir
  7. Se é ruim, porque baixou? E se o sobrenome diz respeito a uma tal de Britney, essa nem sequer canta, e realmente tem discos muito ruins! Vai ver que até comprou ingressos para ver o playback ao vivo da Britney. E, de uma vez por todas, se tivesse tido tanto sucesso quanto os outros da Madonna, todo mundo ia dizer que é uma maravilha, só porque flopou (porque foi boicotado na era Bush)o povo desce a lenha! Sabe o que é isso? Falta de personalidade... ou Maria vai com as outras. O CD é ótimo!

    ResponderExcluir
  8. Gente, concordo com o comentário acima. Não dá para ouvir um CD da Britney Spears do começo ao fim, só uma ou outra música presta. Enquanto que Madonna a gente ouve da primeira à ultima faixa. Aliás, nem o Greatest Hits da Britney dá para ouvir inteiro. Pronto, falei.

    ResponderExcluir
  9. Bem, o caso nem é quem é melhor que quem..
    Mas esse ai mereceu tudo que foi dito aqui..
    Se não gosta, por que baixou (2)
    Deixa de ser ridículo e tenha mais personalidade Tiago.
    Falar mal da Madonna pra ela não é nada, mas não ofenda os fans de verdade com sua opinião insignificante.

    ResponderExcluir
  10. Por experiencia propria fui na Circus tour e foi uma depressao. A unica coisa ao vivo que vi 100% foi a banda e mais nada. Gosto da Britney mas Dizer que American Life é Ruin??????? VA SE F... meu camarada.
    Procure saber mais da vida do que TOXIC....

    ResponderExcluir
  11. Tiago Penn Leon Ritchie Luz Zaibat SPEARS2 de setembro de 2011 às 12:37

    Pelo visto os queridos acima nunca leram nenhum dos muitos comentário que eu já fiz nesse blog, por tanto não devem saber que Madonna é a minha CANTORA PREFERIDA, de longe. Mas admirar o trabalho de um artista não significa dizer amém a tudo o que ele faz. Em se tratando da Rainha, tenho minhas fases preferidas, Virgin, First, Erotica, Breathless, Evita entre outras, mas American Life, Confessions e Hard Candy simplesmente não gosto; e não entendi porque tanta revolta. Acho que só fui alvo dos ataques unicamente por causa do codinome Spears, mas podia ser Aguilera, Germanotta, Ciccone, Jackson, Turner, Buarque, Lee, Knowles que daria no mesmo. Aliás, não entendo essa guerrinha de fãs, mas tudo bem; prefiro continuar ouvindo vários artistas e me beneficiar da diversidade do que ficar preso a idéia de que qualquer um deles (incluindo a Madonna) seja uma espécie de divindade na Terra.

    ResponderExcluir
  12. Fuck you Tiago Penn Leon Ritchie Luz Zaibat SPEARS

    ResponderExcluir