quarta-feira, 10 de agosto de 2011

GREATEST HITS REMIXED FOR THE DANCEFLOOR



Depois de explicado o projeto DJ-OGRAPHY ( e que eu espero que vocês gostem mesmo!), prosseguimos com os posts habituais. Hoje, um post duplo com os dois volumes do recompilatório criado pelo site Madonna Unusual e chamado de GREATEST HITS REMIXED FOR THE DANCEFLOOR.

Os discos foram idealizados para comemorar as mais de 100 mil visitas que o site teve e é uma idéia campeã: Juntar um monte de remix e colocar todo mundo pra dançar! No total são 16 remixes. Parece pouco mas é que as faixas são longas e então não caberia apenas num Cd.

Hits infalíveis para as pistas como DEEPR AND DEEPER, HOLIDAY, INTO THE GROOVE, HUNG UP, FEVER e VOGUE dividem atenções com algumas surpresas como GUILTY BY ASSOCIATION e outras músicas originalmente mais lentas como CRAZY FOR YOU, FROZEN ou LOVE PROFUSION.

VOLUME 1

VOLUME 2

Os remixes são muito bons e para mim, muitos deles são inéditos, já que ou eu não conhecia ou eu ainda não tinha publicado eles aqui. Com certeza a missão desses discos será cumprida! Uma coletânea super super dançante e que promete não deixar ninguém parado.

Os links trazem as artworks individualmente junto com os remixes!

Então é isso! Hoje, muito ritmo e muita música boa pra vocês se acabarem de dançar!!

E aguardem DJ-OGRAPHY! Uma história será contada!

Abração!

Fonte: Madonna Unusual

Nenhum comentário:

Postar um comentário