sexta-feira, 12 de agosto de 2011

QUEEN´S ENGLISH ( By Henka & Haton)



Barbous lançou um remix novo mas não voltou com seu blog. Em compensação, os magníficos Henka & Haton, donos do saudoso blog SINGLES ALTERNATIVOS, estão sim, de volta com um blog novo, porém com a qualidade de sempre!

Para marcar esse retorno ( que n averdade se deu já faz algum tempo), tô postando um single criado por eles de uma música pouquissimo lembrada no repertório de Madonna. Na verdade, QUEEN´S ENGLISH não foi gravada por Madonna mas sim por dois de seus antigos e mais famosos bailarinos: José Gutierrez e Luis Camacho, ou simplesmente José e Luis, a dupla infame da BLOND AMBITION TOUR que resolveram se aventurar no mundo da Dance Music e gravaram um álbum, chamaram Madonna para participar do single QUEEN´S ENGLISH, mas a música não decolou!

A música não é tão ruim. A base é um House bem anos 90 mesmo, o problema é que os dois não são bons cantores e a música meio que parece uma brincadeira Gay. O que dá realmente um ar melhor à música é o vocal de Madonna, que enriquece a faixa de forma impressionante. Tipo assim: Se você ouvir só a parte que ela canta é uma música boa. Se você ouvir só a parte deles, é uma música qualquer. No single montado por Henka e Haton, temos sete versões, todas bem dançantes.

QUEEN´S ENGLISH



A faixa foi lançada em 1993 e os remixes e a produção da versão original ficou a cargo de Junior Vasquez, que naquela época, era "O" cara! Porém, depois do lançamento desta faixa, não se ouviu mais nada lançada pela dupla de dançarinos. Mesmo assim, é legal ter esse tipo de música em nossa discoteca Madonnica pessoal. Ainda mais com a arte da capa lindamente criada pelos amigos Henka & Haton, bem melhor do que a capa original abaixo!



Bom, quem quiser visitar o Blog dos meninos, eu super indico. Lá vocês encontram singles de vários artistas com capas e conteúdos alternativos. Visitem e divirtam- se! Vale muito a pena! Amigos, parabéns pelo retorno e desculpem a demora em linkar vocês aqui ok?

H & H BLOG

Bom, amanhã será um dia meio corrido! Então, não prometo nenhum post! Mas nunca se sabe né? kkkk

Até mais tarde ( se der tempo)!!!

Fonte: Henka & Haton

Um comentário:

  1. Ale. Agradecemos sempre o carinho que tem conosco! Fazemos nossas artes sem grandes pretensões e ficamos muito felizes em ver que nosso trabalho agrada a algumas pessoas! Também adoramos seu trabalho! VIDA LONGA AO TWENTY5MORE!

    ResponderExcluir