domingo, 28 de agosto de 2011

NEVER DIES - 53rd Birthday: TheTribute



Mais um post ainda em relação a comemoração dos 53 anos de vida de Madonna. Muitos e muitos posts desse tipo pipocaram internet a fora e não daria pra trazer tudo aqui de uma vez só! Por isso, ainda aparecem aqui alguns posts comemorativos.

Este aqui é um Cd tributo montado pela comunidade de Madonna no site Taringa. Essa comunidade já teve um álbum lançado aqui há um tempo atrás chamado MADONNA NEVER DIES. Na primeira vez, era uma coletânea e agora é um álbum com três megamixes fantásticos, um deles cobre as duas primeiras décadas da carreira de Madonna e outro deles é bem atualizado.

NEVER DIES - 53rd Birthday: TheTribute

O disco ainda traz uma artwork completa incluindo as capas e o rótulo do Cd e que traz referências de todas as décadas da carreira de Madonna. Um disco básico mas muito interessante! Vale a pena baixar!




Hoje o post tem que ser bem rapidinho mesmo, porque amanhã é aniversário da minha mãe e minha família resolveu fazer uma comemoração hoje, e eu tô aqui cozinhando pra família inteeeeeira! Por isso, nos vemos amanhã ok?

Dentro de alguns dias, não esqueçam: DJ-OGRAPHY 2! Aguardem!

Fonte: Taringa/ Playlist´M

Nenhum comentário:

Postar um comentário