domingo, 7 de agosto de 2011

CELEBRATION - Pink Paint Pack by Madonnalex



Realmente este não era o post programado para hoje, mas como hoje é aniversário de uma pessoa muito especial pra mim, decidi que CELEBRATION seria a canção ideal pra ilustrar o dia. Eu sei que muita gente diz não aguentar mais CELEBRATION e entendo isso, porque essa canção tocou muito ( e ainda toca hoje em dia), mas ninguém pode negar o seu poder. Eu acho CELEBRATION uma música muito empolgante e daquelas que te dá uma vontade louca de dançar!

Este Pack de remixes foi lançado no Madonnalex há um tempão e desde então venho ensaiando um momento para lança-lo. Fui adiando, adiando mas até que enfim, acho que chegou um momento certamente adequado.

São 13 remixes bem diversificados no quesito estilo e por isso mesmo, com certeza, ao menos um remix vai agradar você. Temos remixes assinados por Dubtronic, David Guetta, tem um mash up com Pitbull e Jenifer Lopez e muito mais. Eu destacaria um remix ótimo que até então eu não conhecia assinado por um Dj Sakgra que tem uma levada bem retrô, meio final dos anos 80 excelente. Muito bons também são os remixes de The Gator Keeper e Awbee Remix.



CELEBRATION - Pink Paint Pack by Madonnalex parte 1
CELEBRATION - Pink Paint Pack by Madonnalex parte 2


E falando em celebrar, dia 16 vem aí e é o aniversário de 53 anos de nossa rainha Madonna. Como eu disse, estou preparando um BIG projeto, em parceria com Inco Muller que visa celebrar toda a carreira de nossa rainha focando nas pessos que são responsáveis por boa parte da difusão de seus hits mundo a fora: Os Dj´s! Aguardem! Tomara que dê tempo de lançar a primeira parte ainda no dia 16!

Bom, é isto! Para acompanhar os remixes, uma capa, criada pelo equipe competentíssima de Madonnalex! ( Se bem que eu teria escolhido outras fotos...)

Bom domingo a todos!

Fonte: Madonnalex

Nenhum comentário:

Postar um comentário