terça-feira, 23 de agosto de 2011

BODY LANGUAGE ( Vs. Kylie Minogue)



Mais uma disco da série Madonnash-Up do site Madonnalex. Depois de juntar Madonna e Britney, Madonna e Michael Jackson, Madonna e Black Eyed peas em mash ups ótimos, agora chegou a vez da Kylie Minogue se juntar ao time!

Acredito que muitos visitantes vão se interessar por este disco já que muitos fãs de Madonna também são fãs de Kylie e diferente de fãs de outras cantoras, os fãs de ambas as cantoras vivem muito bem. Não vivem disputando pra provar quem é a melhor e blablablá! Eu acredito que é assim que tem que ser. Além disso, o disco está bastante interessante. Alguns remixes já são bastante conhecidos e alguns muitissimo bem feitos como é o caso do remix de LIKE A VIRGIN que abre o disco e que "cruza" com LOVE AT FIRST SIGHT - minha música favorita da Kylie junto com IN MY ARMS - que também aparece aqui só que contra GIVE IT 2 ME entre outros destaques.

BODY LANGUAGE ( Vs. Kylie Minogue)



Diferentemente das outras edições da série ( exceto pela de Britney), este disco traz apenas Mash Ups entre Madonna e Kylie, sem contar o bônus track que traz um mash up entre INTO THE GROOVE e a música DON´T WANNA LOOSE THIS FEELING da Danii Minogue, irmã da Kylie. Esse mash up aliás, surgiu por conta de um remix oficial, baseado justamente num mash up dessas duas músicas, onde Danii cantava em cima da base de INTO THE GROOVE. Aqui a versão é diferente pois tem inseridos mais vocais da música da Madonna.

A arte do disco também é linda e tem inspiração no disco de Kylie. No link pra download vocês vão encontrar a arte completa e as mp3´s. Mais um disco pra ter destaque na nossa coleção não é mesmo? Divirtam-se!

Queria dedicar este disco e este post a duas pessoas. Uma delas é o meu amigão e xará Alessandro Carlos e também a Tiago D´Paulo, dono da ótima comunidade do Orkut, Minhas Coleções Pop, pra quem é aficcionado por coleções ( como eu) ou apenas curioso! Vale a pena dar uma conferida! Os dois são fãs das duas cantoras e por isso tô dedicando este post a eles!

Bom, é isso! Por hoje é só! Até amanhã!!!

Fonte: Madonnalex


3 comentários:

  1. eu tambem amo kylie minogue tenho so dvds de show e clips mas amo varias nusicas dela.passa o orkut minhas colecoes pop amo colecoes quero dar uma olhada.DIONISIO SILVA MG.um abraco

    ResponderExcluir
  2. gente que sonho isso, pelo menos para mim

    Kylie & Madonna

    Music Vs Can't get Out Of my Head é o melhor Mashup que já ouvi na vida uma completou a outra

    ResponderExcluir
  3. Oi tem como repostar eu amo tanto Madonna
    como a Kylie e o link está dando inválido
    por favor

    ResponderExcluir