Gente que coincidência! Otem comentei que hoje é o niver da minha mãe e hoje ocorre o lançamento oficial do remix de Dubtronic para PROMISE TO TRY, canção que Madonna compôs em homenagem a sua mãe e lançou em 1989 no álbum LIKE A PRAYER.

Obviamente os motivos da composição não são celebrativos como é o niver da minha mãe, mas mesmo assim há um certa conexão concordam? Kkkkkk. Bom, apesar do lançamento oficial ter sido hoje no HOLIDAY SHARE ( O Inco Muller tem poder!!!) eu baixei esse remix ontem no Madonna Unusual e não sabia que o lançamento seria hoje. Resolvi que lançaria hoje por causa do aniversário da minha mãe, e acabei descobrindo que na verdade ontem foi um vazamento e não um lançamento.

Assim como todos os remixes de Dubtronic, este também é ótimo. Dubtronic cosneguiu atualizar a canção e mesmo com novas batidas e elemnetos, mais modernos, a música não perdeu sua emoção e seu sentimentalismo. Dubtronic soube como ninguém como manter o que essa canção tinha de mais lindo e importante. É um remix lindo, sem dúvida vocês vão adorar.

PROMISE TO TRY ( Dubtronic Kiss Her Goodbye Remix)

Eu já estava pensando em criar uma capinha pra este remix, mas essa usada no lançamento oficial e criada por Mailliw ficou tão bonita que decidi mantê-la.

Bom, como eu já disse, hoje é o aniversário da minha Rainha-Diva-mor... MINHA MÃE! Minha mãe é tão maravilhosa que foi ela que me apresentou a Madonna! Ela que me deu meu primeiro LP, ela que me incentivou a ouvir suas músicas pra poder aprender Inglês com mais facilidade e ela inclusive já disse que um dia aprende a coreografia de DON´T TELL ME e dança no meu aniversário kkkkk! Toda felicidade do mundo pra essa mulher, batalhadora que criou 3 filhos sozinha, e ainda hoje é a base de sustentação amior de toda a minha família. É uma referência gigante mesmo! Sem querer ser clichê, mas não tem como ser diferente... Mãe, amo você! Obrigado mesmo por tudo! Este post é seu!

Galera, talvez eu volte pra mais ainda hoje! Tá corrido mas vamo nessa!

Abração!

Fonte: Holiday Share