sexta-feira, 5 de agosto de 2011

SPOTLIGHT - Donny´s Remixes



Como eu prometi, voltei pra mais um post, desta vez um post especial em homenagem ao Dj Donny que faz aniversário HOJE!

Depois de fazer um mega repost com todos os remixes do Donny lançados no Holiday Share, o Inco Muller lança um single inédito para SPOTLIGHT, uma das minhas canções favoritas da Madonna. Os remixes que o Donny fez são ótimos e seguem a linha da versão original mas acrescidas de alguns elementos a mais. O Donny é um gênio em remixes desse tipo, ele realça a sonoridade das canções sem necessariamente modificar a canção. O nome do remix não poderia ser mais apropriado: Donny´s Shining Bright e foram criadas três versões para este remix: Mix, Radio Edit e Dub.

SPOTLIGHT - Donny´s Remixes




Há ainda um bônus bem adequado a este single: Um megamix chamado de... YOU CAN DANCE WITH DONNY! Só pra deixar o pacote ainda melhor. Finalizando, a arte do single foi criada por mim, numa arte simples mas brilhante e alegre como a música e no fim, achei que ficou bem bonita. O que vocês acharam?

Bom ao meu ver, o single ficou ótimo, mas eu sou suspeito porque eu AMO essa música. Mas acredito que vocês vão gostar também.

Donny inclusive com certeza estará num projeto que estou pra lanaçr. Grandioso e bem amplo. Não vou dizer que será super completo, porque seria praticamente impossível, mas bom e bonito com certeza vai ser. O primeiro volume pretendo lançar no dia do aniversario de Madonna, 16/08 se tudo der certo!

Donny, Feliz aniversário! Tudo de muito, muito bom! Contiunue a brilhar e a nos dar muitos presentes!!!

Fonte: Holiday Share

3 comentários:

  1. eu tambem gosto muito desta musica alias quando comprei o vinil de you can dance amei tudo a capa linda me encantou eos remix tambem pois eu nem sabia o q era remix isso laaaaaaaa em 1989 e ai ganhei a fita k7 e depois comprei o cd agora vou comprar o picture nao vejo a hora e depois seu bootlegs unmix q esta lindo Ale .um abraco.DIONISIO SILVA MG.

    ResponderExcluir
  2. Otimos Remixes,um belo trabalho e artes com este album no qual considero uns dos melhores!

    Parabens!!

    Dinho Castro Fortaleza,CE

    ResponderExcluir
  3. por favor....teria como repostar, obrigado. Quero muito baixar estes remixes. Pq vc não monta um só com remixes de spotlight?

    ResponderExcluir