terça-feira, 23 de agosto de 2011

My Collection - LIKE A PRAYER 12" Promo Vinyl




Edição extra da sessão My Collection. Este Lp seria postado amanhã, mas resolvi adiantar um pouco as coisas porque tenho planos diferentes. Vamos dando continuidade com os itens da era LIKE A PRAYER, agora apresentando a vocês um raro Lp promocional lançado em 89.

Este Lp tem vários chamarizes pra mim e para qualquer fã. Primeiro, é mais um single de LIKE A PRAYER com seis faixas e pra mim que sou louco por esta fase isso já seria suficiente. Outra coisa que torna esse disco mais desejável é a capa exclusiva para este lançamento. Nenhum dos outros singles de LIKE A PRAYER vem com esta artwork, que apesar de simples é bem bonita.

Na frente, a clássica foto de Madonna com as mãos em oração utilizada na contracapa do álbum, na capas do vinil 7", do cassete single e do Cd 3" ladeada por um fundo escuro com o nome das versões, algumas informações técnicas e o logo de LIKE A PRAYER em cores diferntes do padrão regular. Na contra capa, nada. Só um fundo branco, sem terxtos ou fotos.



Para os mais viciados, talvez o maior diferencial ( e talvez atrativo) deste vinil são as três versões exclusivas contidas neste disco e que não saíram em nenhum outro single. São elas Dub Beats, Bass Dub e a maneirissima Instra Dub. Tudo isso junto faz com que esse lindo Lp valha cada centavo gasto nele. E falando em gastar, se vc tem interesse em adquirir este disco, prepare-se. Você com certeza vai ter que desenbolsar uma boa grana pra ter uma cópia. Ou então, ter sorte que nem eu e GANHAR ele de brinde! Isso mesmo! Tudo porque a capa dele tá bem desgastada por manuseio, como vocês podem ver nas fotos, e como eu comprei outros vinis na mão do vendedor, acabei ganhando esse de brinde, porque , segundo ele, "ninguém ia querer comprar mesmo!" Bingo! Eu sou um cara de sorte!



Bom, é isto! Espero que tenham gostado! A fase LIKE A PRAYER tá quase acabando... até que eu adquira mais itens, rs.

Abração e até amanhã!

11 comentários:

  1. I never could be able to get this amazing item, even, the high quality versions for "Dub Beats", "Bass Dub" and "Instra Dub". Would be great to make a recreation for this artwork to put in a CD case and specially with these 3 versions. Thanks, Ale, it's Great to see this item in full! and congrats for getting it! Big hug from Music Is My Life! :)

    ResponderExcluir
  2. Well, as i said, i´m very lucky for get this record! And I really think in recreate this artwork to put in a CD Case, including all the remixes! Is just a question of time! Thanks for the visit and for the comment. It´s a great honor to me see you here!

    A big hug for you too,
    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  3. Sagatto, que inveeeeeeejaaaaaaaa de voce! Sempre venho aqui pra baixar os cds mas nunca comento, mas quando vi esse disco aqui não resisti. Você podia fazer uma versão dele pra colocar aqui pra gente baixar né?
    Abraço e parabéns! Adoro seu blog!

    Ricardo José - BA

    ResponderExcluir
  4. Esse item realmente eu não conhecia! Ah, mas bem que você podia trazer os remixes para o blog, além de reproduzir a capa do LP. E, o verso do LP é em branco, pronto: esperando uma arte gráfica para preenchê-la!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Thanks Ale, and to be here is a pleasure for me !

    I only have to say, If I ask for something or suggest ideas, I will never be out of the road when I can do something... so, if you need help, you can REALLY count on me! :)

    Big Hug!

    ResponderExcluir
  7. Oi gente, obrigado pelos comentários!
    Bom primeiramente, eu pretendo sim fazer um cd com esta arte e conteúdo e disponibilizar me breve aqui no blog. Preciso desse disco na minha coleção também em CD kkkk

    TV Series, Thanks for the honor one more time! And you can count on me too! Hope see you here more and more! =)

    Abraçaõ gente

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  8. que bom Ale vou aguardar esta vercao em cd com a mesma capa lindo,tudo relacionado a fase like a prayer eu amo muito.DIONISIO SILVA MG.

    ResponderExcluir
  9. Ganhou de brinde. Puta que pariu
    Tu é muito rabudo, mesmo...
    Disco babadeiro!

    ResponderExcluir
  10. Vou fazer sim Dionisio, breve! Tiago, mas realmente, esse Lp tá bem velhinho perto dos outros que comprei e que tenho. Mas mesmo assim, melhor que não ter né? Kkkkkk

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  11. Essa vai ser a arte gráfica mais esperada do ano!

    ResponderExcluir