Hoje foi um dia super cheio pra mim e por isso ainda não tinha aparecido pra postar nada! Mas enfim cheguei e cheguei em grande estilo com um post todo dedicado ao remixer Mike Danavan, um queridinho para aqueles que gostam de remixes ao estilo "Bate Cabelo".

Este disco foi postado no blog do Elenilson, PLAYLIST´M mas o link já estava expirado, então, eu decidi trazer ele pra cá ( com links ativos) porque realmente é um disco muito bom. Mike Danavan tem mostrado um trabalho coerente e consistente em meio ao segmento que escolheu trabalhar. Como eu disse, ele é um especialista no estilo Dance Club, que é aquele estilo mais dançante e "jogativo". Mike já remixou váááárias músicas de Madonna e este cd duplo complia alguns de seus melhores trabalhos com músicas da Diva.

Disco Um:
DON´T TELL ME

HOLLYWOOD

X-TATIC PROCESS

BEDTIME STORY

SORRY

BUENOS AIRES

NOTHING FAILS


Disco Dois:

FEVER

IF YOU FORGET ME

BEAUTIFUL STRANGER
WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL

MUSIC
IMPRESSIVE ISNTANT
HUNG UP




Alguns dos remixes de Mike são em parceria como outros Dj´s como Idaho, Pander e Junior Cortez, porque Danavan não é nem um pouco bobo e sempre anda bem acompanhado, rs. Destaco alguns rmeixes como os de BUENOS AIRES - porque é difícil achar remixes pra esta música e o dele é muito bom, SORRY, HOLLYWOOD, FEVER - Um pouco mais lento que a maioria, HUNG UP, DON´T TELL ME, entre outros. Apesar de ser um cd duplo, são poucas faixas, mas os remixes são bastante longos!!!

Este disco foi lançado em 2006 mas só agora aparece por aqui. Porém, os remixes continuam atuais e hiper dançantes! Sem falar que a capa ficou bem linda! Super válido ter esta coletânea nas mãos! Valeu Elen pela dica!!!

Bom, é isto! Espero que gostem! Amanhã tem mais!

Boa noite de quarta pra todos!

Fonte: Playlist´M