quinta-feira, 1 de setembro de 2011

LIKE A VIRGIN - Donny´s ITM Single



Setembro começa em grandioso estilo! Mês passado o Inco lançou o primeiro dos quinze singles do novo projeto entre ele e o Dj Donny. Depois de HOLIDAY, chega a vez de LIKE A VIRGIN ganhar novas direções sob a batuta do Donny.

Em INTO THE MOOD, Donny deu às canções um ritmo muito suave e com poucas batidas dançantes. Em LIKE A VIRGIN - Donny´s Pure Tranquility Mix, o título já auto explica o estilo que esse rmeix segue. Agora, além da versão tranquila, Donny nos apresenta uma variação Club deste remix e mais uma vez, acerta em cheio!

São sete versões de LIKE A VIRGIN com as variações suaves e dançantes! Eu gosto de todas elas de verdade! Adoro quando há essa ousadia em mexer ( com qualidade) em clássicos a primeira vista irretocáveis. Falei disso aqui no post sobre os remixes de Skin Bruno para HUNG UP. De bônus há ainda um excelente remix de BEDTIME STORY. Baixem e confiram!

LIKE A VIRGIN - Donny´s ITM Single




O Link leva direto ao post lá do Inco!

Eu tô adorando esse projeto do Inco e do Donny! Já tô louco pelo terceiro single desse projeto! Bom saber que de certa forma eu também estou inserido nele já que Inco me deu a nonra de produzir as capas e tood material gráfico do projeto! Esta capa eu quis trazer algo diferente do que se espera para LIKE A VIRGIN. Queria uma mistura do "Puro" com o sensual. Algo quase virginal e ao mesmo tempo provocante. Shiny and New! Rsrs

Bom, eu acho que vocês vão curtir esse single! Depois me contem!

E amanhã, se der tudo certo: DJ-OGRAPHY volume 2! Aguardem!

Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário