sábado, 6 de agosto de 2011

BEAUTIFUL STRANGER - Shagged Remixes Pack



Post Super-Express!!!

BEAUTIFUL STRANGER, a simpática canção tema do filme Austin Powers 2, ganhou um delicioso pack de remixes lá no site Madonnalex!

A música em sua versão original eu adoro, mas sempre tive dificuldade em achar remixes muito bons. Os Club Mixes pra mim só me serviam os oficiais assinados por Victor Calderone, mas aos poucos fui achando versões alternativas, diferntes e muito boas sem necessariamente serem batidões. Este Pack prova justamente esse ecletismo de remixes.

BEAUTIFUL STRANGER Shagged Remixes Pack

São várias versões bem legais e como eu já disse, dentro de vários estilos. Há inclusive um alinda versão Acapella, que pra mim, era inédita!

E ainda, no próprio Link a gente tem, como de praxe quando se fala em Madonnalex, uma artwork muito bonita, colorida e psicodélica, que combina perfeitamente com o clima da canção original!

Bom, é isso! Acho que vocês vão gostar!

Bom sábado a todos!

Fonte : Madonnalex

Nenhum comentário:

Postar um comentário