terça-feira, 9 de agosto de 2011

NEW MIXES by Dubtronic e Barbous




Gente, essa semana vai ser complicado pra mim, mas juro que vou tentar me manter assíduo ao blog. Primeiro post do dia, dois novos remixes que apareceram na rede com assinaturas de criadores conhecidos: Dubtronic e Brabous!!

WHO´S THAT GIRL ( Dubtronic Reconstruction 2011)

O primeiro remix desse post é do queridinho dos fãs de Madonna, Dubtronic. A música escolhida foi WHO´S THAT GIRL, uma excelente música, meio esquecida pela Madonna e também por muitos Dj´s, mas não por nós fãs. Este remix é ótimo, tanto que vai entrar num projeto muito bom que estou finalizando junto com o Inco. Eu falarei mais desse projeto ainda hoje. O arranjo é realmente uma reconstrução do hit de 1987. A capa linda foi criada por Mailliw.



LIKE A VIRGIN ( Barbous Following Another Path Remix)

Barbous é um amigão. Mesmo estando afastado do seu blog ( que continua fechado) , ele atendeu aos pedidos de alguns fãs e criou este remix. Eu gostei do remix. Sempre que o Brabous se dedica ele consegue resultados muito bons, como neste caso. E eu acho que é esse caminho que ele deve seguir: Para, testar, escutar muito seus remixes e com isso ele vao conseguir sempre resultados tão satisfatórios como este. Amigo, sempre que precisar de um espaço, pode contar com o Twenty5. Você tem meu email!




E AGUARDEM! Vem aí DJ-OGRAPHY! Uma história será contada.... Mais uma parceria de Twenty5&More e Holiday Share. Ainda hoje vocês conhecerão mais deste projeto.

Até ja já!


Agradecomentos: Dubtronic, Barbous e Holiday Share

3 comentários:

  1. D-E-L-I-C-I-O-S-O esse remix de Who's That Girl!
    Tinha que ser coisa do Dubtronic! Na minha opinião, ele faz os melhores remixes de Madonna. Sempre faz algo corente, não destrói a música como a maioria dos remixers...

    ResponderExcluir
  2. O remix de Who's that girl é um dos melhores que já ouvi! Obrigado pela postagem.
    Like a virgin ficou legal também. Aliás, por acaso, esbarrei nesse esse link com um álbum de remixes de Like a vigin, você conhece?
    http://jensenbrazil.wordpress.com/2008/06/16/madonna-2005-like-a-virgin-remixed/
    Abraços!

    ResponderExcluir