terça-feira, 16 de agosto de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO MADONNA!



Hoje o Universo está em festa porque sua Rainha está fazendo aniversário! 53 anos! Isso mesmo! Com um corpinho de 25!!! Madonna Louise Verônica Cicconne faz aniversário e a gente não podia deixar passar em branco!

Todos os blogs e sites Madonnicos estarão promovendo essa data de algum modo e o Twenty5&More também! Pra celebrar esta data teremos ainda hoje, o lançamento do primeiro de quatro volumes de DJ-OGRAPHY, trabalho em parceria com o Holiday Share e com prefácio de Elenilson Nascimento. Durante o restante da semana eu vou trazer alguns dos lançamentos que ocorreram nos outros blogs então, nem precisa se preocupar! A festa aqui vai durar diiiiiiaaas!

Pra aquecer um pouco antes do Grande lançamento de DJ-OGRAPHY, trago a vocês um video editado pelo magnifíco Julio Skov. Todos aqui já conhecem o trabalho fantástico do Júlio que edita videos de forma maravilhosa. Desta vez, um megamix celebrativo pelos 53 anos da Rainha do Pop! Demais!

http://www.youtube.com/watch?v=VoisCK4-dSo&feature=share

FELIZ ANIVERSÁRIO MADONNA
!

Mais e Mais saúde e energia, pra que sua criatividade e talento continuem fluindo e nos fazendo ainda mais orgulhosos de sermos seus fãs!

Continuem ligados. Em alguns minutos o grande lançamento do volume 1 da série DJ-OGRAPHY!!!

3 comentários:

  1. HAPPY B-DAY for THE QUEEN!! Nós te AMAMOS!! Muito obrigada por nos inspirar e por simplesmente nos dar um acervo de músicas que fazem parte de nossa história !! LOV Duda Boutella

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário Madonna! E nesse site quem ganha somos nós, os fãs. Mas, cade o nosso presente? Estou ansioso pelo CD DJ-OGRAPHY! Alê coloca logo!!! (Oops olha o duplo sentido)! Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Em alguns minutos? Poxa vida, já estou esperando a horas!! Assim fica difícil comemorar o aniversário da Madonna. Queremos DJ-OGRAPHY!!

    ResponderExcluir