sábado, 20 de agosto de 2011

ME AGAINST THE MUSIC ( Mike Danavan& Idaho Remixes)



Gente o post hoje vai ser suuuuuper Express, porque eu realmente to super ocupado!

Todos sabem que Britney Spears vem ao Brasil este ano para dois shows e sei que alguns fãs de Britney são fãs de Madonna e vice-versa! A loirinha também é muito fã de Madonna e como todos sabem as duas fizeram um duvidoso dueto em ME AGAINST THE MUSIC, faixa lançada no disco IN THE ZONE de 2003. Hoje trago a vocês um pack de remixes dessa canção com assinatura de Idaho e de Mike Danavan. Admito que não gosto muito da versão original, mas os remixes dessa música normalmente são muito bons.

Neste single temos sete remixes, todos muito bons! Acreditem!

ME AGAINST THE MUSIC ( Mike Danavan& Idaho Remixes)
PART 1 / PART 2



Complementando este single temos uma artwork bem bonita, padronizada ao estilo do Ep que estes mesmos dois DJ´s fizeram para o álbum AMERICAN LIFE e que foi lançado aqui há um tempo atrás.

Bom, é isto, espero que gostem! Preciso falar que incrivelmente, esta semana de aniversário da Madonna foi uma das semanas mais fraquinhas de movimento aqui no blog. Ser´~a que o Twenty5&More tá ficando desinteressante?

Bom, se tudo correr bem, na próxima semana já teremos mais um volume da série DJ-OGRAPHY! Portanto, estejam aqui!!!

Fonte: Me & Madonna

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)20 de agosto de 2011 às 17:33

    Acho legal tanto a música quanto o vídeo de ME AGAINST THE MUSIC. Não sei o motivo pelo qual a galera pega tanto no pé dessa música.

    ResponderExcluir