quarta-feira, 17 de agosto de 2011

JULIO SKOV NEW VIDEOS



Ontem no primeiro post do dia eu mostrei um link que levava a um video com um Super Megamix assinado pelo Julio Skov. Todos que acompanham o blog sabem do talento do Júlio para editar videos. Ele sempre nos apresenta lidas e novas versões para os já clássicos clipes de Madonna.

Pois bem, dando continuidade às comemorações dos 53 anos de Madonna, trago a vocês três videos que o Júlio preparou exclusivamente para esta data: RAIN, 4 MINUTES e também o video do MEGAMIX. Os videos tiveram seus links para Download disponibilizados com exclusividade para o site MINSANE mas agora eles também pintam por aqui no Twenty5&More.

RAIN Video Edit by Julio Skov

Vou falar um pouco sobre cada vídeo. Este primeiro é simplesmente lindo. Júlio conseguiu poetizar de forma diferente, algo que já era muito poético de se ver. Ele sincronizou muito bem imagens do clipe oficial com imagens da performance ao vivo no THE GIRLIE SHOW. Toda a edição é linda mas me chamou bastante a atenção a parte em que aparece a dançarina com o guarda-chuva. Lindo! Tudo isso sob a versão RADIO REMIX de RAIN, que dá ainda mais diferencial ao video.



4 MINUTES Video Edit by Julio Skov

FANTÁSTICO! Acho que assim como RAIN, o video original de 4 MINUTES não tem o que se mexer. Mas ai vem o Julio e derruba todo esse meu conceito! A edição ficou demais! Vou ser repetitivo ao dizer isso nesse post, mas não tem como. Baixem e assistam e vocês vão perceber que não exagero. E ainda por cima usando o melhor remix de 4 MINUTES que eu conheço!




JULIO SKOV MIXSHOW 2011

E por fim, o download do video que eu usei pra aquecer as turbinas aqui ontem antes do lançamento de DJ-OGRAPHY. Comentei com uma amiga que , depois que eu vi esse video a primeira vez, eu não consegui mas parar de ver. Tanto o video quanto o áudio são viciantes! Um super Megamix que nem usa tantas músicas, mas que dfinitivamente é irresistível. No remix temos BEAUTIFUL STRANGER, GIVE IT 2 ME, VOGUE, MILES AWAY e CELEBRATION mas o video mostra vááá´rias imagens marcantes da carreira da Madonna. Nada melhor pra fechar o post com chave de ouro do que esse video!

Falando em Dj-OGRAPHY, muito obrigado a todos pelo reconhecimento e apreciação desse projeto. Muito em breve, teremos o segundo volume ok? Aguardem!!!

DOWNLOAD

Os links dessa postagem, levam direto ao MINSANE, de onde vocês podem baixar os videos e as artes dos Dvd´s assinadas pelo designer Chris The Red. Basta rolar a página até o ponto onde estão postados os videos.

Parabéns Julio, não canso de dizer que sou seu fã! Seu trabalho é F***! Isso pra definir em uma só palavra, kkkkkk!

Até mais tarde gente! As comemorações continuam aqui no Twenty5&More


Fonte: Minsane/ Julio Skov

Nenhum comentário:

Postar um comentário