sexta-feira, 19 de agosto de 2011

GHV2 MEGAMIX - The Complete Remixes



Mais um post ainda no clima de comemoração aos 53 aninhos de Lady "M". Hoje, um post trazido do blog Madonna Unusual e que faz uma referência atualizada ao disco GHV2, lançado em 2001 como o segundo Greatest Hits de Madonna.

Todos aqui sabem que GHV2 não trouxe nenhuma canção inédita, mas para promovê-lo foi lançado um Megamix, que ganhou até clipe. E para este Megamix foram lançados vários remixes assinados por nomes bacanas como Thunderpuss, Tracy Young, McQuayle e Johnny Rocks. Há mais de um ano atrás eu lancei um single aqui no blog com alguns destes remixes ( Relembre AQUI), mas agora o lance fica maior. MPAP resolveu adicionar aos já oficiais remixes, o novissimo megamix criado por Julio Skov e que teve seu video lançado aqui dias atrás! Por isso que no início do post eu falei que o Madonna Unusual estaria fazendo uma referência atualizada ao GHV2 de 2001.

GHV2 MEGAMIX - THE COMPLETE REMIXES



Esta compilação definitiva conta com 12 faixas, incluindo a versão do Júlio Skov - a única que foge do megamix oficial e também o único que inclui músicas lançadas depois de 2001. Então, com este disco você tem um aumento de 7 faixas em relação ao single que lancei anteriormente. Também vale lembrar que a capa criada por MPAP embora baseada na capa de 2001, traz imagens mais atuais de Madonna, de modo que assim, também acabou se atualizando!

E é isso! Ontem não deu pra voltar, mas hoje, eu pretendo! Vamos ver se me sobra tempo! Até breve!

Fonte: Madonna Unusual

5 comentários: