terça-feira, 2 de agosto de 2011

LOST & FOUND by Frank



Gente, hoje é um daqueles dias típicos em que eu não sei o que postar, kkk. Eu até tinha umas coisas aqui mas não conseguia escolher! Até que navegando na net, achei esse link no Madonna Unusual e achei bem interessante, principalmente para os fãs "perdidos" no que se refere aos vazamentos Madonnicos recentes.

LOST & FOUND é uma coletânea destes vazamentos recentes. São 19 faixas surgidas entre abril e julho deste ano e incluem deste faixas "inéditas" a demos e versões de ensaio como por exemplo as versões Demo de GET TOGETHER e HOW HIGH, as versões acústicas de BROKEN e OPEN YOUR HEART e a inédita RUN. Quem criou este Cd foi o usuário Frank do fórum DIVINA MADONNA e ele teve o cuidado em melhorar e equalizar todos os áudios e inseriu umas Intros entre as canções para que a passagem de uma faixa pra outra não soasse tão brusca e para que a coletânea soasse mais homogênea.

LOST & FOUND By Frank



Frank ainda criou uma arte completa e bem bonita que vem incluída em HQ no link para Download, mas que vc pode visualizar aqui no post!



Um detalhe: Pra muitos esse material contido no cd não é inédito, mas o legal desse disco é que ele organiza o material e ainda por cima melhorou bastante a qualidade dos áudios, então, ao meu ver, esse disco torna-se uma mão na roda pra gente, portanto, super válido!

Valeu mesmo Farnk pela criação do disco! Gracias!

Agosto, mês do anoversário da Madonna, e eu tô tentando finalizar um projeto pra comemorar a data! Vamos torcer pra dar tempo!

Abração!


Fonte: Divina Madonna/ Madonna Unusual

Nenhum comentário:

Postar um comentário