De volta aos posts com os itens da minha coleção referentes a fase LIKE A PRAYER, hoje para falarmos dos singles de OH FATHER. Todos aqui devem saber que OH FATHER foi lançada como single em duas ocasiões: Uma originalmente em 1989 como parte da promoção de LIKE A PRAYER e outra em 1996 como parte da promoção de SOMETHING TO REMEMBER. Mas hoje vamos focar na primeira situação.

OH FATHER ( Cassete Single)



Cassete Single, isso mesmo! Um dos itens mais raros de se achar e por isso mesmo um dos que mais me orgulho de ter. Uma vez vi um video em que um colecionador dizia que este era um dos cassetes single mais raros que existiam, e eu que já tinha essa fita quando vi o video fiquei surpreso e feliz obviamente!



A fita é importada dos Estados Unidos e vem em embalagem Cardsleeve, um envelope de papelão. A capa traz uma arte bem simples, com uma foto de Herb Ritts trabalhada nas cores laranja, roxo e bege. O conteúdo da fita traz OH FATHER num lado e PRAY FOR SPANISH EYES do outro. É um tipo de single não muito convencional já que a maioria das pessoas compra mais Cd´s e Vinis, mas pra quem é colecionador é um item que enche os olhos!!!

OH FATHER ( Mini Cd Single 3")



Segundo Mini Cd da minha coleção. Também muito raro, este single é importado do Japão e traz o mesmo conteúdo da fita. Este cd traz algumas informações escritas em japonês no encarte como ficha técnica e a letra das músicas. A arte gráfica é a mesma da fita. Realmente um item muito legal, daqueles que fazem a gente dar uma suspirada de empolgação e felicidade por conseguir! Fora que é bem bonitinho!



OH FATHER ( Cd Single Bootleg)



Aos modos dos singles que fiz para CRAZY FOR YOU e GAMBLER, decidi criar também um bootleg para OH FATHER. Exatamente com o mesmo conteúdo e artwork. Inclusive imprimi um rótulo amarelo no Cd para que ele parecesse uma edição Yellow Label, rsrs. Eu achei bem bonitinho e é mais para "compensar" a falta de um single oficial dessa fase, já que em 1996 OH FATHER ganhou um Cd single para promover a coletânea SOMETHING TO REMEMBER. Mas isso fica para outro post!

Eu adoro conhecer a coleção de vocês, fico sempre empolgado em ver o que vocês tem. E não importa se é pouco ou se é muito, porque na verdade não tô aqui pra competir. Cada um tem a coleção que pode. A minha nem é tão grande ( mas é bem bonita!) e pra mim o mais importante é a emoção que a gente sente quando vê os itens chegarem as encomendas em casa e saber que elas vão tr um lugarzinho especial na vida da gente!



Espero comentários!

Abração e até mais tarde!