segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DROWNED WORLD TOUR MEGAMIXES



Mais um post com megamixes, mas este aqui é um pouco diferente. Trata-se de um Cd reunindo 5 megamixes ou medleys temáticos, com base nos blocos da DROWNED WORLD TOUR.

Cada um destes medleys traz apenas as músicas que montam cada bloco do show. Esses blocos ou atos são Punk, Geisha, Cowgirl, Spanish e Ghetto. Obviamente alguns medleys são mais curtos porque uns blocos possuem menos músicas do que outros. As músicas seguem exatamente a mesma sequencia do show, mas não foram usadas as versões ao vivo pra montar os Medleys e sim as versões originais. Isso as vezes pode dar uma caída meio brusca no medley, porque as vezes a música é rápida e cai pra uma lenta, ou vice-versa, mas não chega a ser um problema de verdade!

PUNK GIRL MEDLEY
GEISHA GIRL MEDLEY
COWGIRL MEDLEY
SPANISH GIRL MEDLEY
GHETTO GIRL MEDLEY



Montei esse disco pra ser lançado no dia do aniversário de dez anos do lançamento da DROWNED WORLD TOUR. Eu comentei aqui que era muito difícil achar materiais sobre essa tour e eu não queria postar somente um texto sobre ela. Então, montei esse disco pra postar naquela época, mas adiei porque acabei achando um arquivo com o áudio do show da Philladelphia. Mas agora sim, acho que chegou a hora! Criei uma capinha também baseada na arte promocional da turnê. Espero que gostem!

Bom, é isso! Essa semana vai ser daqueeeelas! Então, se eu sumir, entendam que é por causa disso! Ainda pretendo lançar o segundo volume de DJ-OGRAPHY essa semana, mas tudo vai depender da minha disponibilidade pra esse lançamento!

Abração e boa segunda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário