sexta-feira, 26 de agosto de 2011

EROTICA - Monsieur Adi Remixes



Oi gente, mais um dia super corrido aqui, mas como eu tava muito ansioso por este lançamento, eu não poderia deixar de estar aqui. Na verdade quando eu soube que Monsieur Adi estava pra lançar mais um remix, eu disse pra mim mesmo que ia lançá-lo junto com outros remixes soltos de outros Dj´s. Mas decidi dar um post exclusivo pra ele de tão f*** que o remix ficou!

Olha, admito que quando ouvi o primeiro preview eu achei meio estranho e não me empolguie tanto. E como eu sou muito fã do Monsieur Adi eu fiquei pensando assim: "Não acredito que não vou gostar", mas aí eu ouvi o remix inteiro e fiquei de boca aberta! Monsieur Adi mais uma vez impressiona fugindo do óbvio e conseguindo reconstruir uma música tão única quanto EROTICA. Ele conseguiu dar uma outra cara a essa faixa e ficou incrível, fantástico, maravilhoso!! Um ar misterioso, dark e ao mesmo tempo hipnótico...

EROTICA - Monsieur Adi

Não seria demais que ele remixasse oficialmente as músicas da rainha? Cara, a cada dia eu me apaixono mais pelo trabalho dele! São duas versões: Um remix e um instrumental.

Inco me pediu pra criar a capa desse single. Fiz vários protótipos até que essa fosse a capa aprovada. Eu amei todas as capas que fiz, mas a palavra final foi do Inco e do Monsieur Adi. Então, esta foi a escolhida. Inclusive o link leva para o blog do Inco. Obrigado pela honra de criar esta capa!

Hoje ainda pretendo postar os outros remixes que iria lançar junto com este. Remixes de Ian Victor, Lukesavant, Barbous e um mash up fantástico de HUNG UP!

Até breve, se der tempo!

Thanks: Monsieur Adi / Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário