sexta-feira, 5 de agosto de 2011

NOBODY KNOWS ME ( Idaho Remixes)



Mais uma postagem sobre a era AMERICAN LIFE, desta vez, um single com remixes de NOBODY KNOWS ME assinados por Idaho.

Acredito que todos aqui concordam que esta faixa deveria ter ganhado mais espaço na divulgação do álbum AMERICAN LIFE e quem sabe até ajudasse a movimentar o disco, a depender da ordem em que fosse lançado. NOBODY KNOWS ME agradou-me desde a primeira audição e infelizmente ganhou apenas um single promocional para Dj´s e alguns remixes oficiais sairam no single de NOTHING FAILS. A música ainda ganhou um video promocional muito bom e tem na RE-INVENTION TOUR um dos números mais memoráveis do show!

Os Dj´s mundo afora perceberam o poder dessa canção, bem como seu apelo com o público, e decidiram trabalha-la de inúemras formas! O dj Idaho foi um destes Dj´s e conseguiu resultados muito interessantes como mostra esse single, que traz cinco remixes de uma mesma linhagem!

NOBODY KNOWS ME -Idaho Remixes



Não sei ao certo quando estes remixes forma lançados ou criados, mas pra mim esses remixes eram desconhecidos ( pelo menos o single todo) até que achei eles no Me & Madonna. Na capa, também criada pro Idaho, também não há infos sobre a data, mas também isso não importa! NOBODY KNOWS ME é sempre bem vinda, e se forem remixes do Idaho, tá tudo certo!

Para hoje, ainda tenho programada uma postagem em homenagem ao aniversário do Dj Donny, inclusive, essa comemoração já começou lá no blog Holiday Share sob a batuta do Inco. Então, vamos ver se consigo arrumar uma pausa e fazer esta postagem ok?

Abração, boa sexta e talvez, até mais tarde!!


Thanks: Idaho / Me & Madonna

5 comentários: